Vitacress participa na Fruit Attraction 2019

Vitacress participa na Fruit Attraction 2019

A Vitacress está presente como expositora pela nona vez na Fruit Attraction, feira internacional de frutas e legumes que decorre em Madrid (Espanha) e que este ano se realiza de 22 a 24 de Outubro. No stand 8D01, situado no corredor 8 do Ifema, a empresa apresenta a sua gama de produtos: saladas prontas a comer, snacks, sopas e ervas aromáticas.

Em comunicado, a Vitacress garante que neste espaço «é possível comprovar a qualidade e frescura de todos os seus produtos, com especial destaque para os biológicos». Sediada em Odemira, no Sudoeste Alentejano, a empresa de capital 100% nacional, propriedade do Grupo RAR, é uma das 40 entidades que integram a delegação promovida pela Portugal Fresh – Associação para a Promoção das Frutas, Legumes e Flores de Portugal.

Este ano, a organização da Fruit Attraction conta ter cerca de 1.800 expositores e receber cerca de 90.000 visitantes profissionais oriundos de 130 países. Em 2019, o lema da 11.ª edição do certame é “Onde produtos frescos e inovação se encontram”.

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores .

Anterior Quinta do Portal leva vinhos e gastronomia à Sibéria
Próximo Frutas e legumes portugueses crescem nos mercados internacionais

Artigos relacionados

Últimas

Agricultura e Florestas nos Açores com 56 ME no Plano para 2020

A tutela da Agricultura e Florestas nos Açores terá uma dotação de 56 milhões de euros no Plano de Investimentos da Região para 2020, […]

Últimas

PSD acusa Governo de “incúria e passividade” na reflorestação do pinhal de Leiria.

O cabeça de lista do PSD às europeias acusou o Governo de “incúria e passividade” na execução dos planos previstos para a reflorestação do pinhal de Leiria. […]

Nacional

Conversa Capital com Eduardo Oliveira e Sousa

[Fonte: RTP notícias]
Estratégia
O novo presidente da CAP pede que a agricultura seja considerada como um setor estratégico para o pais. […]