|
|
|
|
|
– 31-03-2010 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Vinhos: Omdesign assina rebranding �Dalva�
Os Vinhos do Porto Dalva, da companhia vitivin�cola C. da Silva, apresentam uma nova identidade desenvolvida pela agência portuense Omdesign. Com uma garrafa exclusiva, mais alta e troncoc�nica, e uma imagem mais premium e diferenciadora, transversal a toda a gama de produtos (Tawny, Ruby, White, Tawny Reserve, Ruby Reserve, Dry White, Idade, LBV, Vintage e Colheita), os Vinhos do Porto Dalva reposicionam-se e comunicam, agora mais eficazmente, todos os valores da marca, como tradi��o, qualidade e autenticidade.
A interven��o da Omdesign foi ao nível. do desenvolvimento da identidade da marca e criação de r�tulos, contra-r�tulos, c�psulas, garrafa e packaging, sendo a imagem aplicada a todo o portf�lio Dalva que presentemente se apresenta mais distinto e elegante, com o intuito de ser mais facilmente identificado e reconhecido pelos consumidores. A nova imagem foi j� apresentada na B�lgica, no princ�pio deste primeiro trimestre, e no mercado nacional, no in�cio de Março, no ambito da Ess�ncia do Vinho, tendo recebido um feedback muito positivo de todos os apreciadores e cr�ticos do sector. A renovada gama Dalva estar� inteiramente disponível. no mercado nacional no final do próximo m�s de Maio. De referir ainda que a parceria entre a C. da Silva e a Omdesign teve in�cio com o arranque deste projecto, em meados do ano passado, estando a agência neste momento j� a desenvolver outros trabalhos para a empresa vitivin�cola. Fonte: Omdesign
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |