|
|
|
|
|
– 07-01-2003 |
[ Agroportal ] [ Nacional ] [ Internacional ] |
Vinho : Borges lan�a nova imagem para marcas de PortoPorto, 06 Jan Em comunicado, a empresa refere que a nova imagem vai "desde a garrafa até ao r�tulo, passando pela c�psula, rolha capsulada, caixa individual e embalagem exterior". O novo formato da garrafa visa associar ao vinho "um objecto envolvente que seja esteticamente atraente", apostando num "design" que alia "simplicidade e modernidade" e resulta numa garrafa alta e elegante. A empresa destaca, contudo, o novo r�tulo como o elemento em que a Inovação "mais se faz sentir", com o Porto Borges a abandonar o papel e a apresentar uma serigrafia aplicada directamente no vidro, que se junta ao log�tipo da Borges gravado em alto-relevo no ombro da garrafa. Os motivos escolhidos para ilustra��o dos r�tulos dos "tawnies" com indica��o de idade (10 e 20 anos) prop�em uma visão original do paisagem duriense, com os tradicionais socalcos da regi�o a serem retratados num tra�o minimalista. No ambito da nova imagem do Porto Borges, Também as restantes marcas de vinho do Porto da empresa – "Tawny", "Ruby", Coroa e "White" – são personalizadas através do recurso a uma cor diferente para o r�tulo, c�psula e embalagem. Esta deixou, ali�s, de ser uniformizada para passar a ser individual e diferenciada para cada marca. De acordo com a Borges, todas as marcas se encontram dispon�veis no mercado portugu�s, com excep��o do "Tawny" e do "Ruby", que se destinam apenas aos mercados de exportação. Quanto � nova imagem dos vinhos do Porto "Vintage" e LBV da Sociedade dos Vinhos Borges, será introduzida apenas aquando do lan�amento no mercado das pr�ximas colheitas dos mesmos.
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |