A UPL Brasil – parte do Grupo UPL, fornecedor global de soluções agrícolas sustentáveis – está entre as 100 maiores empresas do agronegócio nacional, segundo a edição deste ano do ranking Forbes Agro100. O anúncio foi realizado durante cerimônia realizada em São Paulo, no dia 25 de novembro. O resultado completo está disponível na versão da revista que já está disponível nas bancas e também em versões digitais.
Rogério Castro, CEO da UPL Brasil, celebra: “É um grande prazer ver a UPL reconhecida, pela Forbes, entre as empresas mais relevantes do agronegócio brasileiro. Isso é resultado do trabalho constante e dedicado de uma equipe incrível que tivemos o privilégio de construir. Temos crescido de forma consistente e ampliado nossos investimentos em inovação, sempre atentos às necessidades dos produtores e às transformações do setor”.
Para o executivo, ouvir o campo tem permitido à UPL realizar um investimento cada vez mais preciso em pesquisa e desenvolvimento de soluções diferenciadas e sustentáveis. “Neste exercício fiscal, estamos lançando 10 inovações focadas no mercado brasileiro. Esse tipo de avanço fortalece nosso desempenho e contribui para uma agricultura mais sustentável, gerando valor para nossos parceiros e impactos positivos para toda a sociedade.”
O Forbes Agro100 se baseia no faturamento de cooperativas, grupos empresariais e companhias – de capital aberto e fechado – que atuam nas principais cadeias produtivas. O levantamento distribui as empresas em sete categorias que refletem a diversidade do agronegócio: agroquímicos, genética e insumos (da qual a UPL faz parte); agroenergia; comércio e tradings; cooperativas; alimentos e bebidas; proteína animal; e celulose, madeira e papel.
Fonte: UPL













































