|
|
|
|
– 17-07-2012 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Tauromaquia: Empresas combatem crise com promo��es e protocolos com cadeias de talhos para oferta de bilhetes
A crise está a levar os empres�rios taurom�quicos a desenvolver campanhas promocionais para atrair público, estratégias que passam pela redu��o do pre�o dos bilhetes e oferta de entradas na compra de carne em cadeias de talhos. A empresa Toiros e Tauromaquia lanãou recentemente uma promo��o, em conjunto com uma cadeia de talhos, que desafia os consumidores a adquirir "100 euros" em carne e em troca � oferecido ao cliente um bilhete no valor de "25 euros" para uma corrida de toiros. Ant�nio Manuel Cardoso, da empresa Toiros e Tauromaquia, explicou � agência Lusa que a campanha arrancou nos �ltimos dias e "j� colheu frutos" na corrida de s�bado passado, em �vora, levando o empres�rio a afirmar que a parceria com a cadeia de talhos � para "continuar". Fonte: Lusa
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2012. Todos os direitos reservados. |