Soja de Portugal marca presença na AGRO Braga

A Soja de Portugal, grupo empresarial de referência e excelência no setor da indústria agroalimentar, está mais uma vez na Feira da AGRO Braga. A feira decorreu de 10 a 13 de maio, no Parque de Exposições de Braga.

A Soja de Portugal está na cidade minhota para apresentar e reforçar a presença de duas das suas marcas, integradas na Sorgal, empresa do Grupo que centra toda a sua atividade na nutrição animal, produzindo e comercializando alimentos compostos para a avicultura e pecuária, aquacultura e animais de companhia.

Durante quatro dias, estão em destaque a SojaGado, marca de alimentos compostos para avicultura e pecuária, a área de negócio mais antiga do Grupo; e a Pet’s Best, marca que produz e comercializa comida seca para cães e gatos. Nesta edição da AGRO Braga, a empresa reforça a comunicação da Silver, a mais recente gama da Pet’s Best, que aposta em proteína animal de alta qualidade como primeiro ingrediente.

O stand do Grupo Soja de Portugal recebeu a visita de Luís Capoulas Santos, Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural.

Soja

Soja

Comente este artigo
Anterior Agroglobal News Nr 4 – Maio
Próximo InnovPlantProtect – Ciência e Agricultura de mãos dadas em Elvas

Artigos relacionados

Sugeridas

EU trade in olive oil

EU Member States exported over 1.6 million tonnes of olive oil in 2018, worth €5.7 billion. […]

Comunicados

SAPEC PRO, o guia interativo que promove a utilização informada e segura de soluções fitossanitárias

A Sapec Agro informa que a sua APP móvel, Sapec Pro, se encontra atualizada. Esta ferramenta foi lançada pela empresa com o principal objetivo de promover uma utilização informada e segura dos produtos fitofarmacêuticos que desenvolve. […]

Comunicados

36ª Ovibeja na rota da promoção dos patrimónios natural e cultural do Alentejo

A decorrer de 24 a 28 de abril, a 36ª Ovibeja já tem inscritos muitos expositores das mais diversas áreas e está a receber muitas manifestações de interesse por parte de novas empresas. […]