De 19 a 23 de Agosto, o Município de Alcobaça promove mais uma edição das Festas da Cidade – Feira de São Bernardo – com muita tradição em toda a região e que atraem anualmente milhares de visitantes à cidade de Alcobaça.
Nesta grande festa não faltará a vertente gastronómica onde o porco “Malhado de Alcobaça” – Restaurante estará presente.
Em defesa do ameaçado e quase extinto, património genético do conselho de Alcobaça, a Associação dos Agricultores da Região de Alcobaça (AARA) e o grupo de Produtores da Raça Suína Autóctone Malhado de Alcobaça com o apoio do Município de Alcobaça, vão estar mais uma vez num espaço de Restaurante, onde poderá provar os melhores produtos feitos a partir de carne desta raça autóctone, como o leitão assado, as carnes grelhadas e os enchidos.
Venha e traga a sua família!
Para mais informações envio o e -mail para aara.prodanimal@gmail.com ou consulte a página da Associação dos Agricultores da Região de Alcobaça aqui
Discussão sobre este post