|
|
|
|
|
– 15-07-2008 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Ramos Pinto apresenta nova identidade do �Bons Ares�A agência Omdesign foi respons�vel pelo rebranding dos vinhos Bons Ares, branco 2007 e tinto 2006, da Casa Ramos Pinto. A interven��o do departamento criativo da Omdesign focalizou-se, essencialmente, na identidade dos r�tulos e packaging. O principal desafio deste rebranding foi criar uma identidade renovada, associada a todos os valores da marca, mantendo a tradi��o e confirmando a reconhecida qualidade. De referir ainda que a rela��o da Ramos Pinto com a Omdesign remonta j� ao ano de 2002, tendo a agência vindo a trabalhar desde ent�o toda a comunica��o, institucional e das marcas, desta casa de refer�ncia com mais de 125 anos de hist�ria.
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |
Discussão sobre este post