|
|
|
|
– 04-05-2012 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Publicidade: Campanha do Licor Beiráo com Futre ganha prémio mundial
A campanha do Licor Beiráo "Solu��es � Portuguesa", que tem como protagonista Paulo Futre, foi a melhor campanha mundial desenvolvida em 2011, segundo a ICOM, uma das maiores redes de ag�ncias de publicidade do mundo. O an�ncio � da pr�pria empresa propriet�ria do Licor Beiráo, J. Carranca Redondo, que considera este prémio "mais um reconhecimento internacional" da estratégia de marketing que tem prosseguido ao longo da sua hist�ria. A ICOM, fundada em 1980, � uma associa��o que representa cerca de 80 empresas de publicidade de mais de 50 países, � qual cada agência enviou a sua melhor campanha. "A campanha, desenvolvida pela agência de publicidade Uzina, pretendeu fazer uma liga��o com alguma dose de humor entre a notoriedade de Paulo Futre e as elei��es legislativas que tiveram lugar em 2011", considera ainda a empresa. As imagens concebidas para esta campanha publicit�ria apresentam o ex-futebolista Paulo Futre com pose de candidato eleitoral, distribuindo �Solu��es � Portuguesa�. A empresa produtora do Licor Beiráo recorda que as promessas iam desde "um diploma de engenheiro para cada cidad�o" até � solu��o para acabar com o desemprego: cunhas para todos. Noutra proposta, Futre defendia Também "um Governo com 19+1, 19 amigos e mais um para trabalhar" e prometia – caso fosse eleito – o fim dos tachos: "Acabaram-se os tachos. Um wok para cada portugu�s", lia-se num dos pain�is colocados pelo país fora. O Licor Beiráo surgiu no s�culo XIX na vila da Lous�, sendo ainda hoje produzido a�, na Quinta do Meiral. Fonte: Lusa
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2012. Todos os direitos reservados. |