Primeiro quadrimestre de 2010 excelente Adega ERVIDEIRA sobe vendas na Europa e aumenta 18,9 por cento a factura��o
A estratégia da Adega ERVIDEIRA, colocada em pr�tica h� j� dois anos, de apostar na Inovação, agressividade comercial e uma excelente rela��o pre�o/qualidade, continua a proporcionar excelentes resultados. Num cen�rio macroecon�mico nada favor�vel, a Adega ERVIDEIRA continua a crescer aqu�m e além fronteiras e nos primeiros quatro meses de 2010 experimentou um crescimento na factura��o de 18,9 por cento em rela��o a igual período de 2009.
Contribuinte para este excelente resultado � o inovador vinho branco feito de casta tinta, o Invis�vel. Nas palavras de Duarte Leal da Costa, "o Invis�vel foi o ‘ponta de lan�a’ da ERVIDEIRA com um contributo muito eficaz: come�amos a comercializa��o no dia 1 de Abril e neste momento j� toda a produ��o está vendida e este extraordin�rio vinho, produto da sagacidade e arte do nosso en�logo, Nelson Rolo, � realmente ‘invis�vel’ até mesmo na nossa adega!"
Por�m, não foi s� o Invis�vel a contribuir para este excelente crescimento. A qualidade dos diversos produtos que fazem parte da gama da Adega ERVIDIERA e a excelente rela��o pre�o/qualidade são fortes raz�es para o desempenho nestes primeiros meses de 2010.
Produtos como o "Conde D’Ervideira", "Vinha D’Ervideira", "Lusitano" e "Terras D’Ervideira", t�m sustentado o crescimento das vendas, com destaque Também para o "Ervideira Ant�o Vaz" que s� no m�s de Abril vendeu metade da sua produ��o anual. Um panorama de sucesso verdadeiramente extraordin�rio.
A estratégia delineada para a Adega ERVIDEIRA não se fica por aplica��o nacional, pois a exportação � uma vertente cada vez mais importante que levou mesmo Duarte Leal da Costa a um pôriplo europeu pelos principais mercados onde a Adega ERVIDEIRA j� está implantada e conhecendo outras oportunidades de neg�cio.
Segundo as palavras do director geral da empresa, "esta viagem longa foi muito proveitosa, pois conquist�mos novos clientes e refor��mos a nossa presença em alguns mercados onde a presença da ERVIDEIRA j� se fazia sentir mas de forma menos evidente."
No lado dos novos clientes destacamos a presença em Barcelona (com o vinho "Lusitano" a ser o destaque) e Zurique (Landolt Weine), com refor�o das vendas na Alemanha, Holanda, B�lgica, Luxemburgo e Fran�a, com refer�ncia ao facto da Adega ERVIDEIRA ser um produtor de refer�ncia no mercado belga e da participa��o na "Foire de Printemps" no Luxemburgo ter sido um enorme sucesso.
Por tudo isto, Duarte Leal da Costa s� poderia estar satisfeito ap�s esta viagem pela Europa e com os resultados obtidos internamente. "Foi de facto uma viagem longa e cansativa, mas muito satisfatéria em termos de neg�cio e que nos permite prever uma consolida��o do crescimento experimentado nestes primeiros quatro meses. Mantivemos e refor��mos os la�os com os nossos clientes habituais, avan�amos com novos acordos de distribui��o muito importantes para o crescimento sustentado e abrimos portas que seráo decisivas para a Adega ERVIDEIRA. Real�o Também o facto de termos solidificado as nossas liga��es em Fran�a, um mercado dif�cil mas onde a nossa qualidade e o factor pre�o/qualidade t�m vindo a consolidar a nossa presença apoiados nos mais importantes distribuidores daquele país."
No balanão final, o respons�vel pela Adega ERVIDEIRA não deixou de elogiar toda a sua equipa de produ��o, referindo-se a eles como "uma equipa inexced�vel onde todos t�m feito um trabalho excepcional, do mais humilde ao mais respons�vel, tendo todos eles uma forte quota-parte no sucesso da Adega ERVIDEIRA. O esfor�o que todos, repito, todos temos feito � agora recompensado, pelo que s� me resta agradecer-lhes e dizer que desta forma enfrentamos o futuro com grande optimismo e a certeza de que o trabalho efectuado não será em v�o."
Fonte: Good News
|
Apontadores relacionados: |
Artigos |
|
S�tios |
|
|
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
|
|