Prestigiado concurso EMEA SABRE Awards elege campanha sobre a corti�a InterCork vence prémio na Alemanha
A campanha InterCork � Promo��o Internacional da Corti�a � para o mercado alem�o e para a área dos materiais de constru��o e decora��o denominada �Schoener Leben. Mit Kork� (�Viver Melhor. Com Corti�a�) foi premiada com o reconhecido prémio 2012 EMEA SABRE Awards, do Holmes Report. Com cerca de 2200 concorrentes, a competi��o atingiu, este ano, o seu ponto alto.
�Schoener Leben. Mit Kork� ganhou o SILVER SABRE na categoria de "Social Media Hub" e de Publicidade.
A campanha InterCork concorreu com marcas como Unilever, Adidas, Ernst & Young, Shell, Accenture e Vodafone Turquia. A lista completa dos vencedores do SILVER SABRE Award pode ser encontrada em http://www.holmesreport.com/news-info/11691/Holmes-Group-Announces-EMEA-Silver-SABRE-Winners.aspx.
Adicionalmente, a campanha está, ainda, nomeada para o prémio GOLD SABRE para a regi�o DACH (Alemanha, �ustria e Su��a). O vencedor será anunciado no próximo dia 31 de Maio, durante uma cerimónia a decorrer em Bruxelas. A lista completa do DIAMOND e GOLD SABRE pode ser encontrada em http://www.holmesreport.com/news-info/11690/EMEA-Diamond-and-Gold-SABRE-Finalists-Announced.aspx.
Fonte: apcor
|
Apontadores relacionados: |
Artigos |
|
S�tios |
|
|
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
|
|