Presença conjunta da Portugal Fresh na Fruit Logistica com 500 m2

Presença conjunta da Portugal Fresh na Fruit Logistica com 500 m2

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

Na edição de 2019 da Fruit Logistica, a Portugal Fresh – Associação para a Promoção dos Legumes, Frutas e Flores de Portugal vai promover, pela nona vez consecutiva, uma presença conjunta de empresas e entidades ligadas ao sector hortofrutícola nacional. Nesta feira internacional anual de frutas e legumes, a associação terá uma área de exposição de 495 metros quadrados, no stand C12, no hall 5.2.

O espaço conjunto vai ser ocupado pelas seguintes empresas: Bfruit, BVLH, Campotec, Central Frutas do Paínho, Cooperfrutas, Coopval, Emergosol, Extrafrutas, Frusoal, Frutalvor, Frutas Patrícia Pilar, Granfer, GreenPeas, Hortapronta, Hortofrutícolas Campelos, Hortomelão, Kiwicoop, Lusomorango, Lusopêra, Triportugal, Vale da Rosa, Vitacress. A estas empresas juntam-se vários parceiros – Crédito Agrícola, Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva (EDIA), Fepal, Frutas, Legumes e Flores, Hidrosoph, Hubel, Lafpack, Magos, Portuguese AgroFood Cluster – e associações – Associação Nacional de Produtores de Pêra Rocha (ANP), Associação dos Produtores de Maçã de Alcobaça (APMA), Associação Portuguesa de Kiwicultores (APK), Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional (Cothn), Federação Nacional das Organizações de Produtores de Frutas e Hortícolas (FNOP), Refcast – Associação Portuguesa da Castanha.

024a

Durante o dia 6 de Janeiro, o ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, acompanhado pelo embaixador de Portugal na Alemanha, João Mira Gomes, e por representantes do Lidl, irá visitar a feira e contactar com as empresas portuguesas presentes no evento. Nessa noite, terá lugar o habitual jantar promovido pela Portugal Fresh, que contará também com a presença do ministro, do embaixador e de representantes do Lidl. Durante a feira, o programa da Portugal Fresh inclui ainda distribuição de sumos de frutas e legumes portugueses e degustação de produtos portugueses.

Notícias relacionadas

Comente este artigo

O artigo Presença conjunta da Portugal Fresh na Fruit Logistica com 500 m2 foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Pequeña guía para conocer las novedades más destacadas de la campaña de la PAC 2019
Próximo Capoulas Santos garante que as “medidas agro-ambientais estão asseguradas”

Artigos relacionados

Nacional

Mais de mil operacionais combatem chamas de Vila de Rei e Mação

[Fonte: Rádio Renascença]

Mais de mil operacionais, apoiados por 319 viaturas, combatem o fogo de Vila de Rei e Mação, que já causou um ferido grave, disse fonte da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).
A mesma fonte indicou não haver avanços significativos em relação à […]

Últimas

Quase 450 bombeiros combatem chamas em Tomar. Um bombeiro ferido sem gravidade

[Fonte: Rádio Renascença]

Um incêndio florestal deflagrou este sábado, pelas 16h10, em Tomar, no distrito de Santarém, mobilizando quase 450 bombeiros, apoiados por 127 veículos e 10 meios aéreos, segundo informação da Proteção Civil.
Pelas 20h26, o combate às chamas estava a ser assegurado por “443 operacionais”, […]

Últimas

Dominado fogo florestal de Portas do Ródão, em Nisa

Nisa, Portalegre, 28 jul (Lusa) — O incêndio florestal de Portas do Ródão, em Nisa (distrito de Portalegre), foi hoje dominado às 13:35, indica a página da Autoridade Nacional de Proteção Civil na internet.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_6 span,#wpdevar_comment_6 iframe{width:100% !important;} […]