Pedido único de Ajuda 2018 – Apresentação de candidaturas

Pedido único de Ajuda 2018 – Apresentação de candidaturas

[Fonte : IFAP]

O período de apresentação das candidaturas ao Pedido Único (PU), para o ano de 2018, decorrerá entre 15 de fevereiro e 30 de abril.

A candidatura ao PU 2018 poderá ser efetuada diretamente pelo Beneficiário na Área Reservada do Portal do IFAP, em O Meu Processo, ou através das Entidades reconhecidas, numa das Salas de Atendimento existentes para o efeito.

Para informação detalhada relativamente ao PU, incluindo prazos de entrega de outros formulários associados, consulte a página Pedido Único 2018.

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico [email protected] ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento Eletrónico ou pelo Atendimento Telefónico, através do 217 513 999.

Comente este artigo
Anterior Oferta de Emprego - Engenheiros Agrónomos (M/F) - Tavira
Próximo Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal procura soluções para viabilizar a produção de arroz em 2018

Artigos relacionados

Comunicados

Antiga aluna da UA lidera estudo que pode poupar milhões à fileira da batata-doce

Ana Rita Simões, antiga aluna de Biologia na Universidade de Aveiro (UA), agora a trabalhar nos Jardins de Kew, Reino Unido, lidera estudo de 40 autores, de 17 nacionalidades, publicado no prestigiado periódico científico […]

Últimas

Projeto CV3: I&DE – A Comunidade científica e o ecossistema da VeV – 16 de dezembro – Montijo

Prosseguindo com a missão de promover o ecossistema da VeV, o Projeto CV3 – Criação de Valor na Vinha […]

Nacional

Governo dos Açores pretende certificação oficial do leite de pastagem

“Numa perspetiva de valorização e credibilidade, especialmente no que toca aos mercados mais exigentes, estamos convictos que um processo de certificação oficial relativamente ao Leite de Pastagem trará […]