PDR 2020 tem 7,5 M€ para apoiar horticultura. Candidaturas até 2 de Agosto

[Fonte: Agricultura e Mar]

A entidade gestora do Programa de Desenvolvimento Rural 2014-2020 (PDR 2020) tem 4 milhões de euros para apoio à horticultura. As candidaturas podem ser entregues até 2 de Agosto de 2019, às 17h00.

Segundo o Anúncio 19/3.2.1/2019, na Operação 3.2.1 – Investimento na Exploração Agrícola | Horticultura (19º Anúncio), as candidaturas apresentadas devem prosseguir os seguintes objectivos:

  • reforçar a viabilidade das explorações agrícolas, promovendo a inovação, a formação, a capacitação organizacional e o redimensionamento das empresas:
  • preservar e melhorar o ambiente, assegurando a compatibilidade dos investimentos com as normas ambientais e de higiene e segurança no trabalho.

Tipologias a apoiar

A tipologia de intervenção a apoiar respeita a investimentos nas explorações agrícolas cujo valor total seja superior a 25 mil euros. O apoio destina-se a todo o território continental.

Candidaturas

Pode consultar o Anúncio 19/3.2.1/2019 aqui e candidatar-se no site do PDR 2020, aqui.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

A Comissão Europeia já estabeleceu os limites máximos orçamentais aplicáveis em 2019 a determinados regimes …

Comente este artigo

O artigo PDR 2020 tem 7,5 M€ para apoiar horticultura. Candidaturas até 2 de Agosto foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior Caldas da Rainha recebe sessão de divulgação sobre Estatuto da Agricultura Familiar
Próximo CDS afirma falta de água de rega na Ponta do Sol

Artigos relacionados

Últimas

Fundos comunitários pagaram 53 milhões para combater fogos

Quartéis de bombeiros e equipamentos explicam grande parte dos 53 milhões do PT2020 usados no combate aos fogos. Para já não estão previstos novos concursos.

Os fundos comunitários não servem para acudir a situações de emergência no combate aos fogos, mas são um instrumento importante para dotar os bombeiros de equipamento e material necessário para travar incêndios como o que lavra desde sábado no centro do país e que já […]

Últimas

Proteção Civil alerta para perigo de fogos florestais nos próximos dias

Autoridade Nacional de Proteção Civil alertou hoje para o perigo de incêndio florestal nos próximos dias, com a subida gradual da temperatura máxima até segunda-feira e redução da humidade relativa do ar, sem retorno significativo durante a noite.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_5 span,#wpdevar_comment_5 iframe{width:100% !important;} […]

Nacional

Pirómanos de fósforo na mão

[Fonte: Expresso]

Pirómanos de fósforo na mão
Facebook Twitter
Contactos do autor
Como em tantos casos, pode ser que só dentro de alguns anos uma pista fortuita nos permita conhecer com exatidão como começaram estes incêndios num dos meses de julho mais frescos e até […]