Empenhada em mostrar a inovação dos seus produtos, a Paladin, marca da Mendes Gonçalves, irá convidar os visitantes da Alimentaria&Horexpo Lisboa 2019 a fazer algo aparentemente inóspito: beber vinagre.
«Acreditamos que a Alimentaria&Horexpo Lisboa é um dos melhores palcos para mostrar uma parte do nosso centro de investigação, desenvolvimento e inovação. Por isso, iremos partilhar o resultado de muita investigação ao nível do vinagre e do alho», explica Diogo Castelo-Branco, do Departamento IDI da Mendes Gonçalves.
Através do “Laboristórias”, a Mendes Gonçalves irá apresentar Espuma de Alho Fresco, que com um verdadeiro sabor a alho fresco pode substituir um comum paté de forma mais saudável e totalmente inesperada. «Uma verdadeira experiência sensorial», destaca.
Enquanto isso, os mestres vinagreiros e especialistas em vinagres irão convidar os visitantes a beber vinagre e a perceber como isso pode ser agradável, saboroso e refrescante. «São os nossos Cocktails 100% saborosos e naturais e refrescantes, feitos a partir de um dos ingredientes mais naturais do mundo: o vinagre», desvenda Diogo Castelo-Branco.
A admitir que um dos grandes objectivos da marca é responder aos desafios do futuro, ao mesmo tempo que está ao lado da restauração e, principalmente, dos futuros cozinheiros, Diogo Castelo-Branco não esconde que a marca quer ser Top of Mind sempre que a ideia for “dar sabor à comida”, porque acredita que é assim que se constrói o futuro da alimentação.