Oliveira da Serra foi novamente eleita “Marca de Confiança” dos portugueses pelo 8.º ano consecutivo. Esta distinção reflete o compromisso da marca com a qualidade, a inovação e a sustentabilidade na produção de azeites.
A marca pertencente ao grupo Sovena foi reconhecida em 2025, na categoria “Azeite”, com o voto de confiança dos consumidores portugueses, através do estudo da Selecções Reader’s Digest que elege anualmente as “Marcas de Confiança” em 60 categorias de produtos e serviços.
Com um histórico de prémios internacionais e uma forte aposta na inovação, Oliveira da Serra mantém a confiança dos consumidores portugueses pelo 8.º ano consecutivo, consolidando a sua posição como a marca portuguesa de azeites mais premiada do mundo.
Ana Schedel, Senior Brand Manager de Oliveira da Serra afirma: ” Sermos eleitos pelos consumidores portugueses pelo oitavo ano consecutivo é um motivo de enorme orgulho e, ao mesmo tempo, um compromisso muito importante. Mais do que um reconhecimento, traz uma grande responsabilidade para a marca: conseguirmos continuar a inovar e oferecer produtos de qualidade que estejam alinhados com as necessidades e expectativas dos nossos consumidores, sem nunca esquecer o nosso propósito: fazer o bom, pela terra”.
Num setor que valoriza cada vez mais a qualidade e a origem dos produtos, esta distinção reflete a confiança dos portugueses numa marca que alia tradição e inovação, levando diariamente até à mesa dos portugueses produtos de excelência. Em 2025, Oliveira da Serra mantém o foco em responder às expectativas do consumidor, nunca esquecendo as necessidades do planeta.
Fonte: Oliveira da Serra