Oliveira da Serra, a marca líder na categoria do azeite em Portugal, apresenta uma nova experiência de marca que convida os consumidores a mergulhar no universo dos azeites premium portugueses, através de uma iniciativa sensorial. A pop-up store está disponível no Centro Comercial Colombo até ao dia 11 de julho.
Na pop-up store Oliveira da Serra, os visitantes podem provar as referências premium e mais premiadas da marca – Lagar, Ouro e Gourmet – através de degustações e ficar a conhecer todo o processo de produção do azeite, do olival ao lagar. Há ainda uma zona sensorial que permite identificar aromas, notas de prova e aprofundar o conhecimento sobre as características de cada azeite.
Este novo formato reflete o compromisso contínuo de Oliveira da Serra com a valorização do azeite português, promovendo a literacia alimentar e proporcionando uma aproximação entre o consumidor e a origem e qualidade do azeite.
Ana Schedel, Senior Brand Manager da marca, afirma: “Queremos que cada pessoa descubra, sinta e compreenda melhor o que está dentro e fora de uma garrafa de azeite Oliveira da Serra — desde o sabor até à forma como é produzido. Esta iniciativa aproxima-nos do consumidor e torna o conhecimento em torno do azeite mais acessível a todos.”
Durante o período da ativação, os azeites e vinagres da marca encontram-se disponíveis para venda no local. Será ainda possível criar kits personalizados, combinando, por exemplo, um azeite premium e um vinagre – uma proposta prática e versátil, ideal para oferecer ou levar para casa.
A pop-up store está localizada no piso 0 do Colombo, junto à Worten, durante todo o período de funcionamento do Centro Comercial e conta com promotoras especializadas para acompanhar a experiência dos visitantes.
Com esta ação, Oliveira da Serra reforça o seu posicionamento como marca que aposta na inovação, proporcionando aos consumidores uma nova forma, acessível e dinâmica, de provar e escolher azeite.
Fonte: Oliveira da Serra