Magos Irrigation Systems presente na AGROGLOBAL 2018

Magos Irrigation Systems presente na AGROGLOBAL 2018

21 de Agosto de 2018

A Magos Irrigation Systems é patrocinadora da Agroglobal, que se realiza nos dias 5, 6 e 7 de Setembro, em Valada do Ribatejo, e convida todos os clientes, parceiros e amigos a visitarem o seu stand na feira.

A Magos Irrigation Systems vai estar presente na 6ª edição da Agroglobal, um certame a céu aberto com 7 hectares de espaço de exposição em pleno campo, onde se reúnem os profissionais do setor agrícola para partilhar conhecimento, ver e experimentar as mais recentes tecnologias ao serviço da agricultura e para realizar negócios.

A Magos Irrigation Systems apresenta-se na Agroglobal com um stand muito dinâmico, que privilegia a mostra de novas soluções para sistemas de rega em agricultura, comunicando a marca e o seu trabalho a nível nacional através de testemunhos dos seus principais clientes, em formato vídeo. Os fornecedores da Magos Irrigation Systems, entre os quais Rivulis, Dorot, Genap, Aisco, Progres, Schneider Electric, Ashirvad /Aqualife, Plasbene, Politejo, Caprari e Amiad, também marcam presença no stand.

Os campos de demonstração de culturas agrícolas (19 culturas ao todo) são um dos grandes atrativos da Agroglobal. A Magos Irrigation Systems juntou-se mais uma vez à organização da feira, instalando campos experimentais de melão, abóbora, pequenos frutos e vinha, onde os visitantes poderão conhecer in loco as novidades internacionais em sistemas globais de rega.

«A Agroglobal é uma feira incontornável no panorama agrícola nacional. Marcamos presença em mais uma edição, desta vez com um enfoque muito especial nos nossos parceiros de negócio – clientes e fornecedores – que tornam possível o crescimento da Magos Irrigation Systems», afirma Jorge Caleça, responsável de Marketing da empresa, revelando que em 2017 a Magos Irrigation Systems implementou mais de 20.000 hectares de regadio em Portugal.

Comente este artigo
Anterior Tecfresh – Uma feira para profissionais do sector
Próximo Curso de Iniciação à Prova de Azeite

Artigos relacionados

Comunicados

Mercadona vai criar 90 postos de trabalho para bloco logístico na Póvoa De Varzim

– O futuro Bloco Logístico da Mercadona contará com uma área total de 50.000 m2, encontra-se em fase de construção e fica localizado na freguesia de Laúndos, […]

Comunicados

Final do Re-Nascer Challenge

Decorreu no Sábado, dia 5, a grande final do RE-NASCER CHALLENGE, no auditório da Praça da Notabilidade em Castanheira de Pêra. […]

Comunicados

Productivity in EU agriculture: barely growing, and for the wrong reasons

Meeting the future demand for food will largely depend on the ability of the farming sector to increase its production by improving its productivity. […]