Magos Irrigation Systems presente na AGROGLOBAL 2018

Magos Irrigation Systems presente na AGROGLOBAL 2018

21 de Agosto de 2018

A Magos Irrigation Systems é patrocinadora da Agroglobal, que se realiza nos dias 5, 6 e 7 de Setembro, em Valada do Ribatejo, e convida todos os clientes, parceiros e amigos a visitarem o seu stand na feira.

A Magos Irrigation Systems vai estar presente na 6ª edição da Agroglobal, um certame a céu aberto com 7 hectares de espaço de exposição em pleno campo, onde se reúnem os profissionais do setor agrícola para partilhar conhecimento, ver e experimentar as mais recentes tecnologias ao serviço da agricultura e para realizar negócios.

A Magos Irrigation Systems apresenta-se na Agroglobal com um stand muito dinâmico, que privilegia a mostra de novas soluções para sistemas de rega em agricultura, comunicando a marca e o seu trabalho a nível nacional através de testemunhos dos seus principais clientes, em formato vídeo. Os fornecedores da Magos Irrigation Systems, entre os quais Rivulis, Dorot, Genap, Aisco, Progres, Schneider Electric, Ashirvad /Aqualife, Plasbene, Politejo, Caprari e Amiad, também marcam presença no stand.

Os campos de demonstração de culturas agrícolas (19 culturas ao todo) são um dos grandes atrativos da Agroglobal. A Magos Irrigation Systems juntou-se mais uma vez à organização da feira, instalando campos experimentais de melão, abóbora, pequenos frutos e vinha, onde os visitantes poderão conhecer in loco as novidades internacionais em sistemas globais de rega.

«A Agroglobal é uma feira incontornável no panorama agrícola nacional. Marcamos presença em mais uma edição, desta vez com um enfoque muito especial nos nossos parceiros de negócio – clientes e fornecedores – que tornam possível o crescimento da Magos Irrigation Systems», afirma Jorge Caleça, responsável de Marketing da empresa, revelando que em 2017 a Magos Irrigation Systems implementou mais de 20.000 hectares de regadio em Portugal.

Comente este artigo
Anterior Tecfresh – Uma feira para profissionais do sector
Próximo Curso de Iniciação à Prova de Azeite

Artigos relacionados

Sugeridas

Mercadona aposta no kiwi português

[Fonte: Mercadona]
• A Mercadona reforça a colaboração com o setor primário e em 2018 comprou mais de 2.500 toneladas de kiwi português à Kiwi Greensun. […]

Últimas

O Modelo Agrícola na PAC para 2030 – Intervenção do GPP no IX Congresso da APDEA

Sob o tema do Modelo Agrícola na PAC para 2030, o Diretor-Geral do GPP, Eng.º Eduardo Diniz efetuou uma intervenção a 18 de outubro no âmbito do IX Congresso da APDEA (Associação Portuguesa de Economia Agrária), tendo a temática sido debatida numa mesa redonda com peritos e responsáveis de estruturas setoriais. […]

Comunicados

Dia da Europa 2019

O Dia da Europa, assinalado a 9 de maio de cada ano, simboliza a celebração da paz e da unidade do continente europeu. […]