Incêndios. Militares patrulham áreas florestais mais sensíveis até 30 de setembro

Incêndios. Militares patrulham áreas florestais mais sensíveis até 30 de setembro

[Fonte: Rádio Renascença]

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Comente este artigo

<span class="feed-rss-footer">O artigo <a title="Incêndios. Militares patrulham áreas florestais mais sensíveis até 30 de setembro" href="https://rr.sapo.pt/noticia/156487/incendios-militares-patrulham-areas-florestais-mais-sensiveis-ate-30-de-setembro?utm_medium=rss" target="_blank" rel="nofollow noopener"><i>Incêndios. Militares patrulham áreas florestais mais sensíveis até 30 de setembro</i></a> foi publicado originalmente em <a href="https://rr.sapo.pt/" target="_blank" rel="nofollow noopener">Rádio Renascença</a>.</span>

Anterior Mercadona investe €260 milhões em Portugal e promete mais
Próximo Equipa que projetou bengala eletrónica para pessoas com Parkinson ganha concurso em Coimbra

Artigos relacionados

Nacional

Agrobio avança com 2.ª edição do Curso de Introdução à Apicultura em modo biológico

[Fonte: Agricultura e Mar]

Comente este artigo
#wpdevar_comment_4 span,#wpdevar_comment_4 iframe{width:100% !important;}O artigo Agrobio avança com 2.ª edição do Curso de Introdução à Apicultura em modo biológico foi publicado originalmente em Agricultura e Mar. […]

Últimas

Preço do azeite vai aumentar por causa dos incêndios

Mais de metade do olival tradicional ardeu com os fogos deste fim de semana. O preço vai subir garante a CNA, ao ECO. Ministro da Agricultura anuncia novas medidas de apoio aos agricultores.

A Confederação Nacional da Agricultura diz que o preço do azeite vai subir por causa dos incêndios. […]

Últimas

Jornadas internacionais: O aproveitamento Resineiro

[Fonte: Voz do Campo]

O Município de Proença-a-Nova acolherá, nos dias 30 e 31 de maio de 2019, a conferência internacional “O Aproveitamento Resineiro – Florestas com Futuro” que terá lugar no Centro Ciência Viva da Floresta.
Esta é uma reunião decisiva para avançar na estruturação do setor das resinas a nível europeu, […]