O Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP) participa na Feira Nacional de Agricultura (FNA), a decorrer em Santarém de 7 a 15 de junho, disponibilizando um espaço institucional na nave B para informação sobre a Rede de Informação de Sustentabilidade Agrícola (RISAgri), tendo por objetivo uma comunicação de proximidade com o público-alvo | Ver vídeo.
No âmbito do lançamento da RISAgri, o GPP irá participar na Conferência “RISAgri – Medir a Sustentabilidade para Melhor Decidir“, organizada em parceria com a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) no dia 12 de junho.
Programa | Inscrição
O GPP irá participar também no Seminário “Promoção, Investigação e Desenvolvimento em Agricultura Biológico”, organizado pela AGROBIO no dia 12 de junho.
A 61.ª Feira Nacional de Agricultura / 71.ª Feira do Ribatejo, promovida pela Câmara Municipal de Santarém e Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), dedica a edição deste ano ao tema “Biosoluções, um passo em frente na agricultura”, destacando as tendências de sustentabilidade ambiental do setor agrícola.
Fonte: GPP