|
|
|
|
– 03-07-2012 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Gazela: sabe bem com as redes sociaisA agência criativa de marketing e comunica��o digital WIZ Interactive (WIZ) foi respons�vel pelo desenvolvimento da estratégia, conte�dos e layout gr�fico do site e das p�ginas nas redes sociais (Facebook, Pinterest e Instagram) da marca Gazela, assumindo Também a dinamiza��o da comunidade de f�s. No seguimento do recente lan�amento da campanha "Como tudo deveria ser", a marca sentiu que este era o momento para avan�ar com uma proposta integrada para o ambiente digital investindo claramente neste canal que vai no futuro servir de suporte para projetos de ativa��o de marca. A estratégia da Wiz Interactive passou por levar a marca para as redes sociais, nomeadamente: Facebook (www.facebook.com/gazelawines), Pinterest (http://pinterest.com/gazelawines) e Instagram, corporizando a assinatura da marca: �Sabe Bem com a Vida� numa evidente aposta em territ�rios que contribuem para posicionar a marca como trendsetter e digital active, em linha com os comportamentos de consumo do target. "Em resposta ao desafio que nos foi lan�ado apresent�mos uma proposta que integrou tr�s redes sociais porque consider�mos que estava na hora da marca assumir esse espaço. E sendo uma marca challenger, fazia todo o sentido estar no Pinterest e no Instagram. são ainda redes sociais mais de nicho, mas isso � Também o que define uma marca trendsetter." explica Nuno Silva, partner da Wiz. O site (http://www.gazela.eu), original de 2010, foi alvo de um re-styling e assumiu o look & feel de um blogue (numa clara refer�ncia aos blogues de moda). Aqui � poss�vel ver o making-of da nova campanha e os filmes publicit�rios, descobrir a gama de vinhos Gazela, experimentar uma das muitas receitas especialmente pensadas para serem apreciadas com Gazela Vinho Verde Branco e Gazela Sparkling Dry White e conhecer os Sparkling Bloggers. Para além das redes sociais da marca Gazela, a WIZ Interactive � Também respons�vel pela gestáo de outras comunidades como: Samsung Portugal, A Vaca que ri, Roady Centro-Auto, B! – O lado B! da vida, Cutty Sark e Nicola, entre outras, para além de dinamizar a p�gina da pr�pria agência interagindo perto de 300 mil f�s numa base di�ria. Fonte: Wiz Interactive
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2012. Todos os direitos reservados. |