Gasóleo colorido e marcado – Majoração da Taxa Reduzida

Gasóleo colorido e marcado – Majoração da Taxa Reduzida

[Fonte: IFAP]

Os pequenos agricultores, pequenos aquicultores e a pequena pesca artesanal e costeira que utilizem gasóleo colorido e marcado com um consumo anual até 2000 litros, tendo como referência o consumo do ano de 2018, terão direito a uma majoração dos subsídios de 0,06 EUR/litro sobre a taxa reduzida aplicável.

Os candidatos nas condições acima descritas terão, igualmente e cumulativamente, que se encontrar legalmente constituídos e ter a sua situação tributária e contributiva regularizada até à data de 5 de julho de 2019.

O pagamento da majoração de subsídio é efetuado pelo IFAP, por transferência bancária, sendo obrigatório que os candidatos estejam registados na Base de Dados do IB – Identificação do Beneficiário deste Instituto.

Para esclarecimentos adicionais consulte o Edital divulgado pela Direção Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural (DGADR) ou, para quaisquer dúvidas relativas aos pagamentos, contacte o IFAP através do endereço de correio eletrónico  ifap@ifap.pt ou pelos restantes canais do Contact Center que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento Eletrónico  ou Atendimento Telefónico, através do 217 513 999.

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.

Comente este artigo

O artigo Gasóleo colorido e marcado – Majoração da Taxa Reduzida foi publicado originalmente em IFAP.

Anterior Projeto “GrassData” para uma área de cerca de cem mil hectares de teste no Alentejo
Próximo PCP, BE e “Os Verdes” vão pedir ao Tribunal Constitucional fiscalização das leis laborais

Artigos relacionados

Nacional

Deputados franceses dizem que acordo UE-Mercosul é “erro económico e horror ecológico”

[Fonte: O Jornal Económico]

A União Europeia e a Mercosul fecharam no final do mês passado um Acordo de Associação Estratégica para criar uma das maiores áreas de comércio livre do mundo, depois de 20 anos de negociações, num acordo sem precedentes na relação entre a Europa e a América Latina. […]

Nacional

TOP 3 das notícias, mais lidas, da semana

As notícias mais lidas e partilhadas da semana. Para as ler ou reler clique nas imagens.
1.VIII Congresso Nacional de Suinicultura- 22 e 23 Junho 2017 – Cartaxo

2.Jovens Agricultores: PDR2020 conclui análise

3.Inquérito sobre o Agroportal – a sua opinião conta! […]

Sugeridas

Crédito Agrícola: Banco com pronúncia local é a escolha nacional

[Fonte: Crédito Agrícola]
Banco com Pronúncia local é a Escolha Nacional
O Crédito Agrícola foi eleito pela “Escolha do Consumidor 2019” como melhor Banco, na Categoria Pequenos e Médios Bancos.
A Instituição Financeira conquistou a preferência dos consumidores portugueses e obteve uma nota global de avaliação de 71,5% que teve em conta critérios como confiança e credibilidade, […]