Estão abertas a candidaturas ao Pedido Único

Arranca hoje, 1 de Março,  o primeiro dia de apresentação das candidaturas ao Pedido Único (PU), para o ano de 2017. O período de encerramento é a 15 de Maio de 2017.

A candidatura ao PU 2017 poderá ser efetuada diretamente pelo Beneficiário na Área Reservada do Portal do IFAP, em O Meu Processo, ou através das Entidades reconhecidas, numa das Salas de Atendimento existentes para o efeito.

Para informação detalhada relativamente ao PU, incluindo prazos de entrega de outros formulários associados, consulte a página Pedido Único 2017.

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico ifap@ifap.pt ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento Eletrónico ou pelo Atendimento Telefónico, através do 217 513 999.

Comente este artigo
Anterior Vinhos da HMR já estão em mais de 600 restaurantes portugueses
Próximo Cotações – Suínos – Informação Semanal – 20 a 26 Fevereiro 2017

Artigos relacionados

Nacional

Susana Prada reforçou a importância da Polícia Florestal na vigilância da floresta

[Fonte: Jornal económico]

A secretária regional do Ambiente e Recursos Naturais, Susana Prada salientou a importância da Polícia Florestal na visita à Choupana onde acompanhou os trabalhos de limpeza que foram efetuados pelos Sapadores do Exército.
“Acho que a Região fez muito bem em manter o corpo de Polícia Florestal ao contrário do que foi decidido em Portugal Continental” […]

Últimas

Tem cortiça para extrair em 2018? Saiba antecipadamente o seu valor

[Fonte: Agricultura e Mar]
É produtor e tem extracção de cortiça esperada para 2018? Se tem pode pedir uma amostra antecipada e conhecer antecipadamente o valor da sua cortiça. Para tal basta aceder à página de Internet da APFC – Associação de Produtores Florestais do Concelho de Coruche e Limítrofes, […]

Nacional

Multinacional belga procura substituto de resina para reduzir custos de moldagem

[Fonte: Agricultura e Mar]
Uma multinacional belga activa em bens de consumo está à procura de uma substituição de resina, ou de enchimento de baixo custo, económica e comercial, que possa ser adicionada à resina como mistura para alcançar reduções de custo na parte de moldagem. […]