Estão abertas a candidaturas ao Pedido Único

Arranca hoje, 1 de Março,  o primeiro dia de apresentação das candidaturas ao Pedido Único (PU), para o ano de 2017. O período de encerramento é a 15 de Maio de 2017.

A candidatura ao PU 2017 poderá ser efetuada diretamente pelo Beneficiário na Área Reservada do Portal do IFAP, em O Meu Processo, ou através das Entidades reconhecidas, numa das Salas de Atendimento existentes para o efeito.

Para informação detalhada relativamente ao PU, incluindo prazos de entrega de outros formulários associados, consulte a página Pedido Único 2017.

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico [email protected] ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento Eletrónico ou pelo Atendimento Telefónico, através do 217 513 999.

Comente este artigo
Anterior IFAP:Pagamentos Fevereiro 2017
Próximo Crédito Agrícola apoia exportação com presença no SISAB

Artigos relacionados

Últimas

Portugal: 93,1% das amostras de produtos de origem vegetal analisadas em 2017 estavam «conformes»

A Direcção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) divulgou em Abril o relatório “Controlo nacional de resíduos de pesticidas em produtos de origem vegetal no ano de 2017”, […]

Últimas

Arroz dourado | Bangladesh é o primeiro a aprovar plantação de arroz com vitamina A

Uma porção de arroz dourado contém vitamina A e metade do betacaroteno que as crianças precisam diariamente.FOTO: ISAGANI SERRANO / CPS / IRRI FOTO / FLICKR / CC BY-NC-SA
O arroz geneticamente modificado, […]

Últimas

Adega do Monte Branco desafia todos a participarem nas vindimas 

A Adega do Monte Branco (AMB), em Estremoz, é um projeto do enólogo Luís Louro que, em parceria com Inês Capão, […]