Estão abertas a candidaturas ao Pedido Único

Arranca hoje, 1 de Março,  o primeiro dia de apresentação das candidaturas ao Pedido Único (PU), para o ano de 2017. O período de encerramento é a 15 de Maio de 2017.

A candidatura ao PU 2017 poderá ser efetuada diretamente pelo Beneficiário na Área Reservada do Portal do IFAP, em O Meu Processo, ou através das Entidades reconhecidas, numa das Salas de Atendimento existentes para o efeito.

Para informação detalhada relativamente ao PU, incluindo prazos de entrega de outros formulários associados, consulte a página Pedido Único 2017.

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico ifap@ifap.pt ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento Eletrónico ou pelo Atendimento Telefónico, através do 217 513 999.

Comente este artigo
Anterior EU may need ‘measurable goals’ on UN SDGs – environment ministers
Próximo Costa anuncia que “reforma estrutural” da floresta arranca a 21 de março

Artigos relacionados

Comunicados

Sapec Agro portugal lança canal de youtube

É com entusiamo que a SAPEC Agro Portugal amplia os seus canais de informação com a criação de um canal de YOUTUBE oficial. Através deste meio, técnicos, agricultores e distribuidores podem conhecer melhor o modo de ação e aplicação das soluções que desenvolvemos para a proteção das principais culturas nacionais, […]

Últimas

IFAP pagou 53,2 M€ aos agricultores em Abril

O IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas informa que, no dia 30 de Abril de 2018, procedeu a pagamentos, num montante total de cerca de 53,2 milhões de euros. Este valor é ainda provisório.

Últimas

Perito em análise de incêndios acusa legislador de falta de coragem para ordenar floresta

Lisboa, 16 jul (Lusa) — Os fogos florestais vão continuar a ser um problema enquanto faltar coragem ao legislador para aplicar o conceito de “condomínio florestal”, para uma gestão conjunta da floresta, considera um perito da Comissão Técnica Independente de análise aos incêndios na região Centro. […]