Estão abertas a candidaturas ao Pedido Único

Arranca hoje, 1 de Março,  o primeiro dia de apresentação das candidaturas ao Pedido Único (PU), para o ano de 2017. O período de encerramento é a 15 de Maio de 2017.

A candidatura ao PU 2017 poderá ser efetuada diretamente pelo Beneficiário na Área Reservada do Portal do IFAP, em O Meu Processo, ou através das Entidades reconhecidas, numa das Salas de Atendimento existentes para o efeito.

Para informação detalhada relativamente ao PU, incluindo prazos de entrega de outros formulários associados, consulte a página Pedido Único 2017.

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico ifap@ifap.pt ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento Eletrónico ou pelo Atendimento Telefónico, através do 217 513 999.

Comente este artigo
Anterior Vinhos da HMR já estão em mais de 600 restaurantes portugueses
Próximo Cotações – Suínos – Informação Semanal – 20 a 26 Fevereiro 2017

Artigos relacionados

Nacional

Mecanização da colheita é incontornável

[Fonte: Vida Rural]
“Preparem-se porque a mecanização é incontornável e este negócio vai evoluir muito rapidamente neste caminho”. As palavras são de Elvin Stoltzfus, presidente da fabricante norte-americana Pik Rite, que está em Lisboa a participar numa conferência sobre desafios para os produtores de pimento, […]

Últimas

Fim do período sazonalmente livre de vector determina novas regras para a Língua Azul dos ovinos

[Fonte: Agricultura e Mar]
Chegou ao fim o período sazonalmente livre de vector da Língua Azul dos ovinos. Assim, a DGAV – Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária publicou o Edital n.º 44, no qual faz a adequação das regras de movimentação animal nas áreas sujeitas a restrições. […]

Nacional

Seca: Um ano que não augura nada de bom

[Fonte: Gazeta Rural]
No final de Junho, 80 por cento do território estava em seca severa ou extrema e a água nas albufeiras está no nível mais baixo desde 1995. A produção de cereais gera preocupação.
Pode ser um bom ano para a fruta mas, […]