|
|
|
|
– 11-02-2013 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Ess�ncia do Vinho – Porto celebrou 10 anos com 23.000 visitas
Cerca de 23.000 pessoas visitaram o evento ESS�NCIA DO VINHO – PORTO, que terminou este domingo no Pal�cio da Bolsa. O n�mero recorde de visitantes � o desfecho com chave de ouro de uma edição especial, a 10� edição, em que a organiza��o preparou �o melhor programa de sempre�. �O público percebeu o grande esfor�o que empreendemos nesta edição e compensou-nos com esta elevada adesão que, uma vez mais, nos deixa imensamente satisfeitos. Por compara��o com o ano anterior, registou-se sobretudo um aumento de visitantes nos dois primeiros dias, mas este valor total, na ordem das 23.000 pessoas (17% das quais estrangeiras) � encarado por n�s, sobretudo, como uma prova de reconhecimento do evento enquanto dinamizador da cidade e de todo um país, ambos com uma liga��o umbilical ao vinho�, observa Nuno Botelho, director da EV-Ess�ncia do Vinho. �Nestes �ltimos 10 anos o sector do vinho � un�nime em valorizar o contributo do evento ESS�NCIA DO VINHO – PORTO enquanto ferramenta estratégica de comunica��o, em particular junto dos consumidores e dos l�deres de opini�o. Contribu�mos para posicionar o vinho, para descomplicar a linguagem que lhe está associada, para o apresentar mais acess�vel e apelativo. além disso, conseguimos que o evento tenha, 10 edi��es volvidas, alcan�ado uma posi��o de destaque entre as iniciativas europeias desta área, algo que fica bem patente através do aumento da procura de l�deres de opini�o estrangeiros e do crescimento das refer�ncias a prop�sito do evento em guias e publica��es internacionais�, refor�a Nuno Pires, Também director da EV-Ess�ncia do Vinho. O ESS�NCIA DO VINHO – PORTO � uma organiza��o da empresa EV-Ess�ncia do Vinho e da Associa��o Comercial do Porto. Porto, Funchal�
|
|
Apontadores relacionados: |
Artigos |
|
S�tios |
|
|
|||
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2012. Todos os direitos reservados. |