Empresa romena procura fornecedores de óleos naturais e manteigas para cosméticos

Uma empresa romena,que se dedica ao fabrico de cosméticos 100% naturais feitos à mão para mulheres e homens, incluindo cremes, elixires, manteigas corporais, esfoliantes, bálsamos labiais etc, está à procura de fornecedores de óleos naturais e manteigas para uso cosmético, sob acordos com fornecedores.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network,

todos os produtos são fabricados com base em receitas próprias e originais da empresa. No seu processo de fabricação usa apenas manteigas naturais e óleos.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência RO-2019-369 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior Há dinâmica, juventude e inovação na produção de prunóideas
Próximo NREAP - Explorações Pecuárias mal classificadas podem comprometer acesso a ajudas comunitárias

Artigos relacionados

Últimas

Está aí mais uma edição do i-Danha Food Lab – 8 a 10 de novembro

A aceleradora de empresas de base tecnológica, BGI – IUL MIT Portugal promove mais uma edição do evento anual i-Danha Food Lab, que decorre de 8 a 10 de Novembro em Monsanto, […]

Últimas

Consórcio internacional desenvolve nanosensores para monitorização da qualidade do ar em ambiente urbano e rural

O consórcio internacional do projeto NanosenAQM , que está a desenvolver e a validar nanosensores de baixo custo e reduzido consumo energético para monitorização em tempo real da qualidade do ar em ambiente urbano e rural, […]

Nacional

Incêndios: Mais de mil hectares ardidos e prejuízos no setor primário em Valpaços

“Já foram consumidos cerca de 1.044 hectares, com grande preponderância de floresta, mas também agrícola, com soutos, olivais e amendoais, e algumas colmeias, […]