Empresa romena procura fornecedores de óleos naturais e manteigas para cosméticos

Uma empresa romena,que se dedica ao fabrico de cosméticos 100% naturais feitos à mão para mulheres e homens, incluindo cremes, elixires, manteigas corporais, esfoliantes, bálsamos labiais etc, está à procura de fornecedores de óleos naturais e manteigas para uso cosmético, sob acordos com fornecedores.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network,

todos os produtos são fabricados com base em receitas próprias e originais da empresa. No seu processo de fabricação usa apenas manteigas naturais e óleos.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência RO-2019-369 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior Há dinâmica, juventude e inovação na produção de prunóideas
Próximo NREAP - Explorações Pecuárias mal classificadas podem comprometer acesso a ajudas comunitárias

Artigos relacionados

Sugeridas

Tempo seco afeta produção e qualidade da castanha de Marvão

Os produtores queixam-se do impacto do tempo seco na produção de castanhas na zona do Marvão, Alto Alentejo. Além de poucas, […]

Comunicados

Comité científico consultivo da Mercadona apresenta as prioridades na segurança alimentar

O Comité Científico Consultivo da Mercadona existe há 16 anos para garantir a segurança alimentar nos produtos da empresa de supermercados

Seis investigadores de renome no campo da nutrição, […]