DS Smith na Alimentaria e Horexpo Lisboa 2019 com foco na sustentabilidade

DS Smith na Alimentaria e Horexpo Lisboa 2019 com foco na sustentabilidade

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

Na 15.ª edição da Alimentaria e Horexpo Lisboa, que decorreu de 24 a 26 de Março, a DS Smith promoveu o seu portefólio de embalagens e expositores em cartão, «que reflectem a visão da empresa em direcção à sustentabilidade». Em comunicado, a DS Smith refere que os visitantes do seu stand neste certame dedicado aos sectores da alimentação, distribuição e hotelaria puderam comprovar «o valor acrescentado que os produtos em exposição oferecem às empresas, não só ao tornar as marcas mais atractivas, ajudando-as a aumentar as vendas, mas também por questões de redução de custos e minimização dos riscos em toda a sua cadeia de fornecimento».

Segundo o comunicado, no stand da DS Smith estiveram em destaque as marcas Salesbox e Easydisplay – «expositores totalmente recicláveis que se caracterizam pela forte visibilidade, versatilidade e facilidade de implementação» – e «uma ampla gama de embalagens produzidas com as mais modernas tecnologias de impressão, desde digital e offset até à flexografia convencional ou de alta qualidade». Em paralelo, acrescenta o comunicado, a empresa também teve em exposição o seu produto Honeycomb, «inspirado na geometria dos favos de mel e com o qual é possível criar-se estruturas com uma elevada resistência».

Para a empresa, «todos estes produtos se apresentam como soluções vincadas pela originalidade e funcionalidade, ajudando muitos clientes a atingir os seus objectivos de vendas». A DS Smith sublinha ainda que foi a primeira vez que «participa num evento deste tipo após a compra da Europac, no passado mês de Janeiro».

Notícias relacionadas




Comente este artigo

O artigo DS Smith na Alimentaria e Horexpo Lisboa 2019 com foco na sustentabilidade foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Oliveira da Serra vence Concurso Mario Solinas na categoria Frutado Verde Ligeiro
Próximo Madeira cria sistema de deteção de incêndios florestais com robots

Artigos relacionados

Nacional

São permitidos novos olivais em Alqueva mas sem financiamento público

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]
O Ministério da Agricultura esclarece que continua a ser possível instalar olivais intensivos ou superintensivos no perímetro de rega do Alqueva, explicando que o que acaba são os apoios públicos a estas plantações e a projectos de indústria transformadora de azeitona até ao final de 2020. […]

Últimas

CDS desafia ministro da Agricultura a dizer se concorda com fim da carne de vaca nas cantinas de Coimbra

[Fonte: SAPO 24]

O CDS-PP desafiou hoje o ministro da Agricultura a dizer se concorda com o elogio do seu colega do Ambiente à decisão da Universidade de Coimbra de retirar a carne de vaca dos menus das suas cantinas.

Em declarações à agência Lusa, […]

Últimas

Quinta do Portal arrecada prémio de melhor azeite da Região Demarcada do Douro

[Fonte: Agricultura e Mar]
O Quinta do Portal Azeite Virgem Extra Premium foi considerado o melhor azeite da Região Demarcada do Douro, no I Concurso de Azeite Virgem de Trás-os-Montes e Alto Douro, que se realizou em São João da Pesqueira. […]