|
|
|
|
– 24-10-2011 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Distribui��o: Marcas pr�prias ganham com a crise e conquistam 36% do mercado alimentar
As medidas de austeridade e a quebra de rendimento disponível. das fam�lias estáo a acelerar o consumo de marcas da distribui��o, que j� conquistam 36 por cento do mercado das grandes distribuidoras associadas da APED, revelou a associa��o. "Estamos a andar mais depressa do que estim�mos", afirmou � Lusa a directora-geral da Associa��o Portuguesa de Empresas de Distribui��o – APED, Ana Isabel Morais, explicando que a infla��o, o desemprego e as medidas de austeridade aceleraram o j� esperado aumento de quota de mercado das marcas pr�prias das distribuidoras. As marcas da distribui��o t�m ganho nos �ltimos anos quota de mercado em Portugal, mas a actual conjuntura acelerou o processo: "Com a quebra de rendimentos, os consumidores ficam hipersens�veis ao pre�o e, como j� ganharam confian�a nas marcas pr�prias, optam cada vez mais por marcas da distribui��o", acrescentou. Fonte: Lusa
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2012. Todos os direitos reservados. |