Crédito Agrícola patrocina maior Festival de Vinhos da Região de Lisboa

Crédito Agrícola patrocina maior Festival de Vinhos da Região de Lisboa

De 13 a 16 de Setembro em Alenquer

Lisboa, 10 de Setembro de 2018 – O Crédito Agrícola volta a ser o patrocinador oficial do Festival Alma do Vinho a decorrer entre 13 e 16 de Setembro, em Alenquer.

Na sua 2ª edição, o Festival Alma do Vinho é já considerado o maior festival de vinhos da região de Lisboa, confirmado pelos mais de 40 mil visitantes, em 2017, ao longo de quatro dias repletos de actividades e propostas nas áreas da vitivinicultura, mas também da cultura, gastronomia, desporto e actividades de lazer.

David Antunes, Diogo Piçarra, Agir e a fadista Maria Emília são alguns dos artistas com presença confirmada no festival que irá ainda receber provas comentadas de vinhos, colóquios, mercado de vinhos, gastronomia regional, exposições vínicas, visitas a quintas e adegas, passeios de helicóptero, entre outras propostas.

O CA estará presente com um stand, onde dará a conhecer a sua oferta universal de produtos e serviços. Este patrocínio é mais um contributo do Crédito Agrícola no sentido de reforçar o desenvolvimento da economia regional e a proximidade às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial do país.

O Crédito Agrícola é o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais e dispõe de uma rede de 656 Agências em todo o país.

Comente este artigo
Anterior APREN organiza conferência anual sobre Mercados e Renováveis
Próximo InovCluster divulga sector agroalimentar português em Moçambique

Artigos relacionados

Dossiers

A entrada da Mercadona em Portugal – Reportagem da TVI

Veja o video da Reportagem da TVI sobre a entrada da Mercadona em Portugal. Já estão a escolher produtos portugueses, a escolher fornecedores, e têm uma estratégia definida sem promoções. 

Sugeridas

INOVA Zoo – 4 de Setembro 2017 – Montemor-o-Novo

A transformação digital encontra no sector agro-pecuário terreno fértil para tirar partido das novas tecnologias de informação e comunicação e da digitalização dos processos visando criar novos produtos e serviços data-driven que apoiam o planeamento e a gestão da empresa agro-pecuária moderna.

Notícias PAC pós 2020

Arias Cañete insta a Sanchéz a defender los intereses de la próxima PAC como lo hizo Rajoy

[Fonte: Agropopular – UE]
El comisario europeo de Acción por el Clima y Energía, Miguel Arias Cañete, durante su intervención en la Convención Nacional que el Partido Popular. Imagen del Twitter del PP.
El comisario europeo de Acción por el Clima y Energía, […]