Crédito Agrícola patrocina maior Festival de Vinhos da Região de Lisboa

Crédito Agrícola patrocina maior Festival de Vinhos da Região de Lisboa

De 13 a 16 de Setembro em Alenquer

Lisboa, 10 de Setembro de 2018 – O Crédito Agrícola volta a ser o patrocinador oficial do Festival Alma do Vinho a decorrer entre 13 e 16 de Setembro, em Alenquer.

Na sua 2ª edição, o Festival Alma do Vinho é já considerado o maior festival de vinhos da região de Lisboa, confirmado pelos mais de 40 mil visitantes, em 2017, ao longo de quatro dias repletos de actividades e propostas nas áreas da vitivinicultura, mas também da cultura, gastronomia, desporto e actividades de lazer.

David Antunes, Diogo Piçarra, Agir e a fadista Maria Emília são alguns dos artistas com presença confirmada no festival que irá ainda receber provas comentadas de vinhos, colóquios, mercado de vinhos, gastronomia regional, exposições vínicas, visitas a quintas e adegas, passeios de helicóptero, entre outras propostas.

O CA estará presente com um stand, onde dará a conhecer a sua oferta universal de produtos e serviços. Este patrocínio é mais um contributo do Crédito Agrícola no sentido de reforçar o desenvolvimento da economia regional e a proximidade às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial do país.

O Crédito Agrícola é o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais e dispõe de uma rede de 656 Agências em todo o país.

Comente este artigo
Anterior APREN organiza conferência anual sobre Mercados e Renováveis
Próximo InovCluster divulga sector agroalimentar português em Moçambique

Artigos relacionados

Cotações ES

La almendra marcona sube y se sitúa por encima del año pasado

[Fonte: Agropopular – Cotações]

El mercado de la almendra se dispone a cerrar el año con muchos vaivenes tanto al alza como a la baja en las últimas semanas, dejando los precios a un nivel similar o incluso algo superiores a los de diciembre del año pasado. […]

Sugeridas

Carta aberta dos representantes dos 22 novos perímetros de rega do Alqueva

Carta aberta dos representantes dos 22 novos perímetros de rega do Alqueva acerca da sua não inclusão no Comité de Acompanhamento do Regadio de Alqueva (CAR Alqueva), e com resposta à convocatória pelo Presidente da EDIA para um Car Alqueva 2. 

Comunicados

Governo apoia a maior representação de sempre do setor hortofrutícola em certame internacional

O Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luís Vieira, visitou hoje a Fruit Atraction, uma das maiores feiras mundiais de futas e hortícolas, que está a decorrer em Madrid até sexta-feira. No final da visita, Luís Vieira congratulou-se pela presença, no certame, da maior delegação de sempre de empresas portuguesas: 30 no total, […]