Crédito Agrícola patrocina maior Festival de Vinhos da Região de Lisboa

Crédito Agrícola patrocina maior Festival de Vinhos da Região de Lisboa

De 13 a 16 de Setembro em Alenquer

Lisboa, 10 de Setembro de 2018 – O Crédito Agrícola volta a ser o patrocinador oficial do Festival Alma do Vinho a decorrer entre 13 e 16 de Setembro, em Alenquer.

Na sua 2ª edição, o Festival Alma do Vinho é já considerado o maior festival de vinhos da região de Lisboa, confirmado pelos mais de 40 mil visitantes, em 2017, ao longo de quatro dias repletos de actividades e propostas nas áreas da vitivinicultura, mas também da cultura, gastronomia, desporto e actividades de lazer.

David Antunes, Diogo Piçarra, Agir e a fadista Maria Emília são alguns dos artistas com presença confirmada no festival que irá ainda receber provas comentadas de vinhos, colóquios, mercado de vinhos, gastronomia regional, exposições vínicas, visitas a quintas e adegas, passeios de helicóptero, entre outras propostas.

O CA estará presente com um stand, onde dará a conhecer a sua oferta universal de produtos e serviços. Este patrocínio é mais um contributo do Crédito Agrícola no sentido de reforçar o desenvolvimento da economia regional e a proximidade às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial do país.

O Crédito Agrícola é o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais e dispõe de uma rede de 656 Agências em todo o país.

Comente este artigo
Anterior APREN organiza conferência anual sobre Mercados e Renováveis
Próximo InovCluster divulga sector agroalimentar português em Moçambique

Artigos relacionados

Sugeridas

Azeite: Quebras na ordem dos 60% mas de “excelente qualidade”

[Fonte: Gazeta Rural]

Em Trás-os-Montes e Alto Douro, as quebras variam muito de região para região. Na zona da Terra Quente, […]

Nacional

Micosilvicultura: medidas agroflorestais para aumentar a produção de cogumelos

Introdução
Os pinhais, carvalhais, soutos e montados de sobro e azinho são habitats produtivos de cogumelos silvestres de grande importância, pois criam condições privilegiadas para o seu desenvolvimento. […]

Comunicados

Agroglobal news: A Agroglobal está de volta e faz a análise do estado da nação agrícola

NÃO VAMOS BAIXAR A GUARDA
O nosso setor agrícola produz bens essenciais de uma forma segura e amiga do ambiente. […]