Crédito Agrícola patrocina maior Festival de Vinhos da Região de Lisboa

Crédito Agrícola patrocina maior Festival de Vinhos da Região de Lisboa

De 13 a 16 de Setembro em Alenquer

Lisboa, 10 de Setembro de 2018 – O Crédito Agrícola volta a ser o patrocinador oficial do Festival Alma do Vinho a decorrer entre 13 e 16 de Setembro, em Alenquer.

Na sua 2ª edição, o Festival Alma do Vinho é já considerado o maior festival de vinhos da região de Lisboa, confirmado pelos mais de 40 mil visitantes, em 2017, ao longo de quatro dias repletos de actividades e propostas nas áreas da vitivinicultura, mas também da cultura, gastronomia, desporto e actividades de lazer.

David Antunes, Diogo Piçarra, Agir e a fadista Maria Emília são alguns dos artistas com presença confirmada no festival que irá ainda receber provas comentadas de vinhos, colóquios, mercado de vinhos, gastronomia regional, exposições vínicas, visitas a quintas e adegas, passeios de helicóptero, entre outras propostas.

O CA estará presente com um stand, onde dará a conhecer a sua oferta universal de produtos e serviços. Este patrocínio é mais um contributo do Crédito Agrícola no sentido de reforçar o desenvolvimento da economia regional e a proximidade às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial do país.

O Crédito Agrícola é o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais e dispõe de uma rede de 656 Agências em todo o país.

Comente este artigo
Anterior APREN organiza conferência anual sobre Mercados e Renováveis
Próximo InovCluster divulga sector agroalimentar português em Moçambique

Artigos relacionados

Comunicados

FENAREG alerta para os baixos níveis das barragens – 30.000 ha em risco no Alentejo –

Pelo terceiro ano consecutivo a precipitação foi inferior ao normal. No Alentejo, o valor médio acumulado, neste ano hidrológico, não ultrapassou 400mm.
A bacia hidrográfica do Sado apresenta registos críticos de volumes armazenados úteis nas albufeiras: 6% em Odivelas e 10% no Roxo.
Os Perímetros de Rega do Vale do Sado, […]

Comunicados

Nota de Esclarecimento: Formação de Jovens Agricultores

[Fonte: PDR2020]

1. Enquadramento legal

De acordo com a alínea e) do artigo 8.º do regime de aplicação da acção 3.1 “Jovens Agricultores”, constitui uma obrigação dos beneficiários, possuir formação adequada ou, caso não a possua, adquirir formação de acordo com o previsto no n.º 3 do mesmo artigo. […]

Sugeridas

Oferta de Emprego: Comunicação e Marketing – Lisboa

A GROQUIFAR -Associação de Grossistas de Produtos Químicos e Farmacêuticos procura colaborador para a função de Comunicação e Marketing. […]