Crédito Agrícola patrocina maior Festival de Vinhos da Região de Lisboa

Crédito Agrícola patrocina maior Festival de Vinhos da Região de Lisboa

De 13 a 16 de Setembro em Alenquer

Lisboa, 10 de Setembro de 2018 – O Crédito Agrícola volta a ser o patrocinador oficial do Festival Alma do Vinho a decorrer entre 13 e 16 de Setembro, em Alenquer.

Na sua 2ª edição, o Festival Alma do Vinho é já considerado o maior festival de vinhos da região de Lisboa, confirmado pelos mais de 40 mil visitantes, em 2017, ao longo de quatro dias repletos de actividades e propostas nas áreas da vitivinicultura, mas também da cultura, gastronomia, desporto e actividades de lazer.

David Antunes, Diogo Piçarra, Agir e a fadista Maria Emília são alguns dos artistas com presença confirmada no festival que irá ainda receber provas comentadas de vinhos, colóquios, mercado de vinhos, gastronomia regional, exposições vínicas, visitas a quintas e adegas, passeios de helicóptero, entre outras propostas.

O CA estará presente com um stand, onde dará a conhecer a sua oferta universal de produtos e serviços. Este patrocínio é mais um contributo do Crédito Agrícola no sentido de reforçar o desenvolvimento da economia regional e a proximidade às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial do país.

O Crédito Agrícola é o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais e dispõe de uma rede de 656 Agências em todo o país.

Comente este artigo
Anterior APREN organiza conferência anual sobre Mercados e Renováveis
Próximo InovCluster divulga sector agroalimentar português em Moçambique

Artigos relacionados

Últimas

Representantes da ADACO, da CNA, da AMAVIM, e da Comissão Inter-Concelhos na audiêcia da DRAPC

Comissão dos afetados pelos incêndios em 2017, vai reunir com DRAPC para saber respostas ao caderno de reclamações, entregue no dia 28 de Novembro
Até hoje, […]

Comunicados

Quinta do Monte Xisto 2015 conquista 95 pontos,na revista wine advocate de Robert Parker

O vinho Quinta do Monte Xisto 2015, distribuído em Portugal pela PrimeDrinks, obteve uma pontuação de 95 pontos numa escala de 0 a 100, […]