Crédito Agrícola apoia exportação com presença no SISAB

Crédito Agrícola apoia exportação com presença no SISAB

[Fonte: Crédito Agrícola]

De 25 e 27 de Fevereiro no Pavilhão Altice Arena, em Lisboa

Lisboa, 20 de Fevereiro – O Crédito Agrícola marca presença no SISAB – Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas, que decorre entre 25 e 27 de Fevereiro, no Pavilhão Altice Arena, em Lisboa.

Para esta 24.ª edição do certame estão inscritos cerca de 500 expositores e espera-se a visita de 1.600 compradores internacionais, oriundos de 130 países.

Além do patrocínio ao certame, o CA estará presente com um stand onde apresentará a oferta disponível para as empresas que pretendem internacionalizar-se ou que já expandiram o seu negócio.

Ao longo do evento, que é a maior mostra mundial de marcas e produtos portugueses, estão previstas as presenças de várias figuras de Estado, das quais se destacam o Presidente da República, Primeiro-Ministro, Ministros e Secretários de Estado.

A associação ao SISAB, pelo sétimo ano consecutivo, reforça o apoio do Crédito Agrícola à internacionalização das empresas portuguesas, consolidando a aposta na exportação como factor estratégico para a revitalização da economia nacional.

Crédito Agrícola presente na “Fruit Logistica”

Crédito Agrícola com ofertas especiais no crédito pessoal

Comente este artigo
Anterior Crédito Agrícola apoia exportação com presença no SISAB
Próximo (Conclusões e Apresentações) 1º Congresso Ibérico do Milho 2019 | XII Congresso Nacional do Milho 2019

Artigos relacionados

Candidaturas e pagamentos

IFAP: Pagamentos julho 2020

Durante o mês de julho de 2020, o IFAP procedeu a pagamentos* num montante total de cerca de 46,4 milhões de euros, dos quais se destacam os […]

Comunicados

Candidaturas ao regime de promoção de produtos agrícolas e agroalimentares – Medidas excecionais COVID-19

No âmbito das medidas de crise decorrentes da pandemia do COVID-19, a Comissão Europeia lançou no mês julho dois convites excecionais à […]

Sugeridas

O que esperar do Alqueva

[Fonte: Jornal de Negócios]
O primeiro-ministro, Passos Coelho e a ministra da Agricultura, Assunção Cristas determinaram a conclusão das obras do projecto agrícola do Alqueva em 2015. […]