Crédito Agrícola apoia exportação com presença no SISAB

Crédito Agrícola apoia exportação com presença no SISAB

[Fonte: Crédito Agrícola]

De 25 e 27 de Fevereiro no Pavilhão Altice Arena, em Lisboa

Lisboa, 20 de Fevereiro – O Crédito Agrícola marca presença no SISAB – Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas, que decorre entre 25 e 27 de Fevereiro, no Pavilhão Altice Arena, em Lisboa.

Para esta 24.ª edição do certame estão inscritos cerca de 500 expositores e espera-se a visita de 1.600 compradores internacionais, oriundos de 130 países.

Além do patrocínio ao certame, o CA estará presente com um stand onde apresentará a oferta disponível para as empresas que pretendem internacionalizar-se ou que já expandiram o seu negócio.

Ao longo do evento, que é a maior mostra mundial de marcas e produtos portugueses, estão previstas as presenças de várias figuras de Estado, das quais se destacam o Presidente da República, Primeiro-Ministro, Ministros e Secretários de Estado.

A associação ao SISAB, pelo sétimo ano consecutivo, reforça o apoio do Crédito Agrícola à internacionalização das empresas portuguesas, consolidando a aposta na exportação como factor estratégico para a revitalização da economia nacional.

Crédito Agrícola presente na “Fruit Logistica”

Crédito Agrícola com ofertas especiais no crédito pessoal

Comente este artigo
Anterior Oferta de emprego - Agronomia ou Biologia - Lisboa
Próximo (Conclusões e Apresentações) 1º Congresso Ibérico do Milho 2019 | XII Congresso Nacional do Milho 2019

Artigos relacionados

Notícias PAC pós 2020

TCE diz que pagamento de base na agricultura tem “impacto limitado”

O Tribunal de Contas Europeu (TCE) considerou, esta quinta-feira, que o regime de pagamento de base (RPB) para os agricultores tem “um impacto limitado” em termos de simplificação e convergência das ajudas.
Num relatório divulgado esta quinta-feira, o TCE salientou que “o regime está, […]

Últimas

Eurodeputados aprovam medidas de reutilização da água na irrigação agrícola

[Fonte: Vida Rural]
O Parlamento Europeu (PE) aprovou regras para facilitar a reutilização da água na UE para a irrigação agrícola e ajudar a gerir a escassez de água e as secas.
A proposta hoje votada pelo PE estabelece requisitos mínimos para a reutilização das águas residuais tratadas, […]

Últimas

Canábis: Primeira plantação no Baixo Alentejo em Aljustrel

[Fonte: Diário do Alentejo] O clima, a terra e água. Ingredientes chave para a fixação, em Aljustrel, do primeiro projeto de produção de canábis para fins medicinais no Baixo Alentejo. Um investimento que prevê criar, neste concelho, 150 postos de trabalho e estar operacional em 2020. […]