Crédito Agrícola apoia exportação com presença no SISAB

Crédito Agrícola apoia exportação com presença no SISAB

[Fonte: Crédito Agrícola]

De 25 e 27 de Fevereiro no Pavilhão Altice Arena, em Lisboa

Lisboa, 20 de Fevereiro – O Crédito Agrícola marca presença no SISAB – Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas, que decorre entre 25 e 27 de Fevereiro, no Pavilhão Altice Arena, em Lisboa.

Para esta 24.ª edição do certame estão inscritos cerca de 500 expositores e espera-se a visita de 1.600 compradores internacionais, oriundos de 130 países.

Além do patrocínio ao certame, o CA estará presente com um stand onde apresentará a oferta disponível para as empresas que pretendem internacionalizar-se ou que já expandiram o seu negócio.

Ao longo do evento, que é a maior mostra mundial de marcas e produtos portugueses, estão previstas as presenças de várias figuras de Estado, das quais se destacam o Presidente da República, Primeiro-Ministro, Ministros e Secretários de Estado.

A associação ao SISAB, pelo sétimo ano consecutivo, reforça o apoio do Crédito Agrícola à internacionalização das empresas portuguesas, consolidando a aposta na exportação como factor estratégico para a revitalização da economia nacional.

Crédito Agrícola presente na “Fruit Logistica”

Crédito Agrícola com ofertas especiais no crédito pessoal

Comente este artigo
Anterior Oferta de emprego - Agronomia ou Biologia - Lisboa
Próximo (Conclusões e Apresentações) 1º Congresso Ibérico do Milho 2019 | XII Congresso Nacional do Milho 2019

Artigos relacionados

Comunicados

Reflections on the evolution of the European regulation on Animal Welfare: state-of-the art and potential improvements

[Fonte: Farm Europe]
Today, in our society, the safeguard of the ecosystem as a common good is an issue, which is becoming every day more relevant.
Being an activity with a notable correlation to environmental issues, food safety, health and respect for animal welfare, […]

Comunicados

European Coordination Via Campesina Press Release – Meeting with Phil Hogan, Commissioner for Agriculture & Rural development

ECVC held a high-level meeting with the Commissioner for Agriculture and Rural Development, Hogan
From principles to legislative proposals: is there a way to deal with the contradictions in the communication on the CAP?
On 27th March, European Coordination Via Campesina (ECVC) met with Commissioner Phil Hogan. […]

Sugeridas

Entrevista de Eduardo Oliveira e Sousa à Antena1 e ao Jornal de Negócios

Conversa Capital com Eduardo Oliveira e Sousa

Ainda há esperança, diz o presidente da CAP referindo-se à situação da agricultura decorrente da seca. Se em abril chover abundantemente os efeitos podem ser minimizados, caso contrario, adianta em entrevista à Antena1 e ao Jornal de Negócios, a situação será idêntica à vivida em 2017. […]