Cotações – Frutos Frescos – Modo Produção Biológico – Informação Semanal – 1 a 7 Junho 2020

Cotações – Frutos Frescos – Modo Produção Biológico – Informação Semanal – 1 a 7 Junho 2020

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas

Mercados de produção

Framboesa – Na Região Centro, na área de mercado Beira Litoral, a oferta de framboesa BIO tem crescido com a procura a acompanhar a disponibilidade de produto.

Laranja e Limão – Na Região Centro, na área de mercado Beira Litoral, a oferta foi suficiente para uma procura média e consistente. Cotações estáveis.

Mirtilo – Na Região centro, na área de mercado Beira Litoral, iniciou-se a campanha de produção e comercialização, com a oferta e a procura altas. As cotações estão elevadas devido à procura forte.

Morango – Na Região Centro, na área de mercado, Beira Litoral, as cotações do morango BIO não se alteraram. A oferta tem aumentado devido ao bom tempo, com as temperaturas amenas. Procura média/alta. A procura esteve forte e a oferta tem aumentado devido às temperaturas amenas. As cotações mantiveram-se estáveis e altas.

Na Região de Lisboa e Vale do Tejo, na área de mercado Península de Setúbal, a oferta foi suficiente para a procura média. Boa qualidade. Cotações estáveis.

Todas as cotações aqui.

Agricultura e Mar Actual

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar - Cotações.

Comente este artigo
Anterior Alvaiázere aumenta espaço para novas empresas para travar despovoamento
Próximo Tauromaquia: Açores apoiam ganadeiros nas despesas com alimentação e tratamento das raças de gado bravo

Artigos relacionados

Nacional

Presidente da Federação Agrícola dos Açores reivindica reforço do POSEI

O presidente da Federação Agrícola dos Açores, Jorge Rita, considerou, esta quarta-feira, que o arquipélago deve lutar por um reforço do POSEI, […]

Dossiers

Eliminating photosynthesis ‘bottleneck’ could boost crop yields by 10%

[Fonte: GLP] Scientists have found how to relieve a bottleneck in the process by which plants transform sunlight into food, […]

Últimas

“Este apoio à produção nacional temos de manter, porque temos de ajudar”

Pingo Doce tem à venda cabazes com produtos essenciais com desconto, numa altura que o preço é preocupação. Cadeia aposta na produção […]