Corteva Agriscience™ nasce como empresa independente no próximo mês de Junho

Corteva Agriscience™ nasce como empresa independente no próximo mês de Junho

[Fonte: Gazeta Rural]

Corteva Agriscience™, a Divisão de Agricultura da DowDuPont, irá concluir o seu processo de separação da DuPont Pioneer, DuPont Crop Protection e Dow AgroSciences no próximo mês de junho, momento em que ocorrerá o lançamento mundial da nova marca, num processo para uma empresa independente e que visa também Portugal, mercado onde a empresa está presente. Um lançamento que será acompanhado pela entrada da nova marca na bolsa em Wall Street (Nova Iorque).

Corteva, com sede social nos EUA, conta uma divisão em Portugal, em Lisboa, e duas em Espanha, uma em Sevilha, onde está o centro tecnológico de investigação de La Rinconada, e outra em Avilés (Astúrias), local onde a empresa tem a sua central de produção. Nestas sedes, há cerca de 450 profissionais que trabalham com o fim de enriquecer as vidas dos consumidores, ao garantir o progresso das gerações futuras.

Corteva Agriscience™ centra a sua atividade em três grandes áreas de negócio: tecnologia aplicada a sementes, proteção de cultivos e soluções digitais para a agricultura.

Além disso, a nova empresa já tem a carteira de produtos mais sólida da indústria, quase um século de experiência agrícola e uma sólida aposta na inovação, o que a torna num elemento essencial para o sector agrícola.

Comente este artigo

O artigo Corteva Agriscience™ nasce como empresa independente no próximo mês de Junho foi publicado originalmente em Gazeta Rural.

Anterior Jornadas formativas sobre sanidad animal, PAC e industria alimentaria en Madrid
Próximo Rangel promete vetar potenciais cortes nos fundos de coesão

Artigos relacionados

Últimas

Associação Zero teme pela qualidade da água tanto para cosumo como para a…

j68o1zbpzUrOUjAJZWzR

Associação Zero teme pela qualidade da água tanto para cosumo como para a…

O grave período de seca e de incêndios que o país atravessa está […]

Últimas

CDS afirma falta de água de rega na Ponta do Sol

[Fonte: O Jornal Económico]

O deputado municipal do CDS na Ponta do Sol, João Aníbal Garanito, […]

Últimas

PSD/Açores quer ouvir Governo Regional na Comissão de Economia sobre a fileira do leite

[Fonte: Açoriano Oriental]

O PSD/Açores requereu a audição do secretário regional da Agricultura na Comissão de Economia do parlamento regional sobre a reestruturação do setor leiteiro e rendimento dos produtores, […]