A Queijos Santiago, marca de referência nacional na produção de queijos, conquista uma vitória notável em quatro categorias distintas na 16ª Edição do Concurso Queijos de Portugal, promovido pela Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios (ANIL).
A cerimónia de entrega dos prémios teve lugar ontem, pelas 15h30, e a Queijos Santiago ocupou uma posição de destaque levando para casa o 1º lugar em quatro categorias distintas. No grupo dos Queijos Frescos a marca foi distinguida com o Queijo Fresco Meio Gordo, na categoria Queijo Fresco de Vaca e com o Queijo Fresco de Cabra na Categoria Queijo Fresco de Cabra. Já na categoria do Requeijão de Ovelha, triunfa com o Requeijão de Azeitão.
Mas as distinções não ficaram por aqui. Além do sucesso na secção dos frescos e requeijões, a marca destaca-se como vencedora na categoria Queijo de Mistura com o Três Igrejas Cura Prolongada. Esta é a 7ª vez consecutiva que este queijo é premiado, reafirmando a consistência e a excelência da sua gama de produtos.
“Estes prémios refletem o compromisso diário da Queijos Santiago em unir tradição, qualidade e inovação. É um orgulho ver o nosso esforço reconhecido numa competição que celebra o melhor que se faz em Portugal”, destaca Teresa Moniz, Marketing Manager da Queijos Santiago.
O Concurso Queijos de Portugal, reconhecido como a principal competição técnica de queijos em Portugal, promovido anualmente pela ANIL, tem como missão valorizar a produção nacional, distinguindo os melhores queijos produzidos no país, incentivando a inovação e diversidade no setor queijeiro. Este ano o evento contou com a participação de 52 empresas e 220 queijos, distinguindo 84 queijos nacionais em 28 categorias distintas.
Esta distinção reforça, uma vez mais, a posição da Queijos Santiago entre os melhores produtores de queijo em Portugal, evidenciando o seu compromisso com a qualidade, a autenticidade e a inovação.
Fonte: Queijos santiago
 
			
















 
		    
 
								
























 
	 
	 
	 
	