Concentração em Góis – 2 de Maio 2018 – Góis

Concentração em Góis – 2 de Maio 2018 – Góis

Perante a insatisfação provocada pelas curtas ajudas recebidas e perante situações adiadas e ainda não esclarecidas como, por exemplo, com a recuperação das Habitações ardidas, delegações de Agricultores e Produtores Florestais Afectados pelos Incêndios, vão concentrar-se na próxima Quarta-Feira, 2 de Maio de 2018, a partir das 10h30, Frente à Casa da Cultura, em Góis.

Salienta-se que, na ocasião, está prevista a vinda – a Góis – do Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e do Ministro-Adjunto do Primeiro-Ministro a uma sessão alegadamente de apresentação do chamado “Programa de Revitalização do Pinhal Interior, PRPI”.

Os Agricultores e Produtores Florestais afectados pelos incêndios pretendem fazer entrega aos Ministros de um documento com as reclamações que têm perante a situação que não satisfaz.

Comente este artigo
Anterior Uma Aventura em Estado Líquido - 5 de Maio 2018 - Matosinhos
Próximo IFAP pagou 53,2 M€ aos agricultores em Abril

Artigos relacionados

Notícias mercados

Governo abre mercado do méxico à exportação de leite

Os produtores nacionais de leite e de produtos lácteos já podem exportar para o México. O Governo acaba de anunciar a abertura de mais este importante mercado, […]

Eventos

APEZ: Vendas, Comunicação & Marketing – O outro lado da Zootecnia – 15 de Fevereiro – Coimbra

[Fonte: APEZ]
A APEZ quer realçar a importância que a área comercial – na qual de forma abrangente se englobam as Vendas, […]

Dossiers

ADP Fertilizantes lança novo fertilizante para pastagens

A ADP Fertilizantes, empresa de referência no setor dos fertilizantes e no panorama agronómico nacional, acaba de lançar o seu mais recente produto, NERGETIC P24 ZIMACTIV, da linha NERGETIC, ideal para as pastagens. […]