|
|
|
|
– 11-01-2012 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Com uma forte aposta no food pairing
|
|
A agência criativa de marketing e comunica��o digital WIZ Interactive (WIZ) foi respons�vel pelo desenvolvimento do novo site institucional da Sogrape Vinhos (http://www.sograpevinhos.eu/). A plataforma, com versão em portugu�s e ingl�s, vem substituir o anterior site desenvolvido pela mesma ag�ncia.
Dividido em tr�s grandes áreas: Sogrape Vinhos, Gourmet e Cocktails e Enciclop�dia Vinhas & Vinhos; o site inclui conte�dos segmentados para diferentes audi�ncias, dos curiosos aos wine experts.
Na área Sogrape Vinhos, a sec��o mais institucional, podemos encontrar toda a informação corporativa: as suas marcas, as novidades, informação sobre as regi�es demarcadas, os centros de enoturismo e o blog conduzido por caras conhecidas da empresa, nomeadamente os en�logos.
Os amantes da boa cozinha podem deliciar-se na área Gourmet e Cocktails, onde mais de 500 receitas de 12 tipos de gastronomias mundiais, bem como cocktails e outras ideias criativas d�o o mote para muitos momentos especiais, apostando no conceito wine & food pairing e aconselhando o vinho mais adequado para cada ocasi�o.
Os entusiastas do Vinho encontram na Enciclop�dia Vinhas & Vinhos, uma das mais completas sobre o tema, informação relativa �s várias regi�es vitivin�colas do país, contando ainda com uma sec��o dedicada aos pequenos truques que v�o fazer com que qualquer pessoa possa parecer um verdadeiro profissional a abrir uma garrafa ou a decantar um vinho.
�O novo site foi criado para proporcionar uma experi�ncia de navega��o simples e intuitiva – tanto ao nível. da linguagem como do grafismo.� afirma Nuno Silva, Partner da Wiz Interactive. �A experi�ncia gr�fica acompanha a aposta em conte�dos relevantes para as diversas audi�ncias para as quais o site foi desenvolvido.� – acrescenta.
No �ltimo ano (de Dezembro de 2010 a Dezembro de 2011) o antigo site da Sogrape foi acedido 145.354 vezes por mais de 108 mil utilizadores, com um tempo m�dio de perman�ncia de 2m:42segs. Portugal, Brasil, Espanha, Estados Unidos e Reino Unido comp�em o top 5 dos países de origem.
Fonte: Wiz Interactive
|
Apontadores relacionados: |
Artigos |
|
S�tios |
|
|
|||
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2012. Todos os direitos reservados. |