Chegou o Tinder para o gado

Chegou o Tinder para o gado

[Fonte: Sábado]

Uma aplicação inspirada no Tinder vai ajudar agricultores a arranjar possíveis parceiros para o seu gado. Lançada no Dia dos Namorados, chama-se Tudder e permite aos agricultores fazer um swipe right (arrastar para a direita) quando gostam do aspeto de algum animal.

Segundo o Huffington Post, depois de “gostarem” de algum animal, os agricultores são depois redirecionados para uma página de venda de gado com mais informações sobre cada animal – onde podem decidir se pretendem comprar.

“Combinar gado online é ainda mais fácil que combinar humanos porque há uma enorme quantidade de informação por trás destes animais que permite prever como se vão dar”, disse o dono da Hectare Agritech, Doug Bairner, ao HuffPost.

Comente este artigo
Anterior Sessão pública sobre Xylella fastidiosa em Gondomar
Próximo Nova associação de regantes integra CAR Alqueva

Artigos relacionados

Últimas

Produtores de pera rocha investem seis milhões em nova central fruteira

[Fonte: O Jornal Económico]

A Coopval, que reclama ser a maior cooperativa de produtores de pera rocha em Portugal, investiu cerca de seis milhões de euros numa nova central fruteira no Cadaval.
“No ano em que comemora o cinquentenário da sua constituição, […]

Últimas

Comissão Europeia quer maior transparência na comunicação de preços na cadeia de abastecimento

[Fonte: Vida Rural]

Depois da proibição das práticas comerciais desleais, a Comissão Europeia deu mais um passo para melhorar a equidade ao longo da cadeia de abastecimento alimentar ao apresentar medidas para aumentar a transparência na comunicação de preços ao longo da cadeia. […]

Últimas

Pêra Rocha: Coopval inaugura investimento de 6 M€ na modernização da central fruteira

[Fonte: Agricultura e Mar]

A Coopval, maior cooperativa de produtores de Pêra Rocha, celebra o seu 50.º aniversário com nova imagem e a preparar-se para o futuro. O ministro da Agricultura, Capoulas Santos, marca presença nas comemorações.

A Coopval – Cooperativa Agrícola dos Fruticultores do Cadaval, […]