Chegou o Tinder para o gado

Chegou o Tinder para o gado

[Fonte: Sábado]

Uma aplicação inspirada no Tinder vai ajudar agricultores a arranjar possíveis parceiros para o seu gado. Lançada no Dia dos Namorados, chama-se Tudder e permite aos agricultores fazer um swipe right (arrastar para a direita) quando gostam do aspeto de algum animal.

Segundo o Huffington Post, depois de “gostarem” de algum animal, os agricultores são depois redirecionados para uma página de venda de gado com mais informações sobre cada animal – onde podem decidir se pretendem comprar.

“Combinar gado online é ainda mais fácil que combinar humanos porque há uma enorme quantidade de informação por trás destes animais que permite prever como se vão dar”, disse o dono da Hectare Agritech, Doug Bairner, ao HuffPost.

Comente este artigo
Anterior Sessão pública sobre Xylella fastidiosa em Gondomar
Próximo Nova associação de regantes integra CAR Alqueva

Artigos relacionados

Últimas

A Feira do Montado “valoriza a região Alentejo enquanto ativo e garante a continuidade do ecossistema”, diz Ministra da Agricultura (c/som)

Decorreu esta quinta feira, 28 de novembro a inauguração da XX Feira do Montado em Portel. […]

Nacional

Taxa sobre celuloses: só um esquecimento? – Ricardo Vicente

O atual OE não tem uma única medida de contenção da eucaliptização desenfreada do país, aumentando riscos em situação de incêndio. […]

Sugeridas

Ministra defende “justo equilíbrio” entre agricultura rentável e preservação ambiental

“Temos que encontrar um justo equilíbrio entre aquilo que é rentável e aquilo que preserva todo o ecossistema e, em concreto, […]