Chegou o Tinder para o gado

Chegou o Tinder para o gado

[Fonte: Sábado]

Uma aplicação inspirada no Tinder vai ajudar agricultores a arranjar possíveis parceiros para o seu gado. Lançada no Dia dos Namorados, chama-se Tudder e permite aos agricultores fazer um swipe right (arrastar para a direita) quando gostam do aspeto de algum animal.

Segundo o Huffington Post, depois de “gostarem” de algum animal, os agricultores são depois redirecionados para uma página de venda de gado com mais informações sobre cada animal – onde podem decidir se pretendem comprar.

“Combinar gado online é ainda mais fácil que combinar humanos porque há uma enorme quantidade de informação por trás destes animais que permite prever como se vão dar”, disse o dono da Hectare Agritech, Doug Bairner, ao HuffPost.

Comente este artigo
Anterior Sessão pública sobre Xylella fastidiosa em Gondomar
Próximo Nova associação de regantes integra CAR Alqueva

Artigos relacionados

Últimas

BPI mantém liderança nas principais linhas de crédito para o apoio aos agricultores

[Fonte: Gazeta Rural]
O BPI e a John Deere assinaram a renovação do seu protocolo de colaboração para facilitar o financiamento da aquisição de máquinas e alfaias agrícolas da marca norte-americana, apoiando os agricultores portugueses nos seus investimentos destinados à modernização da produção agrícola. […]

Últimas

Produtores de pintos já podem exportar para o Senegal

[Fonte: Vida Rural]

Os produtores nacionais de pintos do dia (com um dia de vida) já podem exportar para o Senegal, depois de o Governo ter concluído os procedimentos para a abertura deste mercado. Numa nota enviada às redações, o Ministério da Agricultura explica que este é […]

Eventos

VIII Simpósio Nacional de Olivicultura – 7 a 9 Junho de 2018 – Santarém

A oitava edição do Simpósio Nacional de Olivicultura irá decorrer no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de 7 a 9 de Junho, associando-se às atividades do World Olive Oil Summit, durante a Feira Nacional de Agricultura de 2018.
Organizado pela Associação Portuguesa de Horticultura (APH), […]