Chegou o Tinder para o gado

Chegou o Tinder para o gado

[Fonte: Sábado]

Uma aplicação inspirada no Tinder vai ajudar agricultores a arranjar possíveis parceiros para o seu gado. Lançada no Dia dos Namorados, chama-se Tudder e permite aos agricultores fazer um swipe right (arrastar para a direita) quando gostam do aspeto de algum animal.

Segundo o Huffington Post, depois de “gostarem” de algum animal, os agricultores são depois redirecionados para uma página de venda de gado com mais informações sobre cada animal – onde podem decidir se pretendem comprar.

“Combinar gado online é ainda mais fácil que combinar humanos porque há uma enorme quantidade de informação por trás destes animais que permite prever como se vão dar”, disse o dono da Hectare Agritech, Doug Bairner, ao HuffPost.

Comente este artigo
Anterior Sessão pública sobre Xylella fastidiosa em Gondomar
Próximo Nova associação de regantes integra CAR Alqueva

Artigos relacionados

Últimas

Inflação na China cresce 2,7% em junho impulsionada por alimentos

[Fonte: O Jornal Económico]

Os preços dos alimentos subiram, em média, 8,3%, detalharam as autoridades, destacando as frutas frescas (aumento homólogo de 42,7%), devido em parte do “clima extremo” e a carne de porco (subiu 21,1%).
Mais de um milhão de suínos foram abatidos desde que o primeiro caso de peste foi registado em agosto passado, […]

Comunicados

WOMB – Cross-Created Ventures

O WOMB não é apenas mais um programa de aceleração ou incubação. É um programa onde a sua equipa vai desafiar o DNA da sua ideia com a perspetiva e visão de outros sectores.
O program WOMB nasceu da parceria de 5 entidades do ecossistema empresarial da região de Lisboa,  […]

Nacional

Indústria Alimentar e Distribuição estabelecem compromissos de reformulação nutricional

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]
A Indústria Alimentar e a Distribuição assinam hoje, dia 2 de Maio, com o Ministério da Saúde, um compromisso alargado que envolve a redução progressiva dos teores de açúcar, sal e gorduras trans em várias categorias de produtos alimentares. […]