A Better With, marca própria no canal B2C do grupo Veracruz, viu quatro dos seus sabores distinguidos com o selo Mediterranean Taste Awards 2025, reforçando a diversidade e qualidade do portefólio da marca:
-
Almonds Better With Cinnamon and Coconut – Mediterranean Taste Awards Gold;
-
Almonds Better With Honey and Sea Salt – Mediterranean Taste Awards Gold;
-
Almonds Better With Rose Petals – Mediterranean Taste Awards Silver;
-
Almonds Better With Black Truffles – Mediterranean Taste Awards Silver.
Recorde-se que o grupo Veracruz dedica-se à produção sustentável de amêndoa com uma atuação integrada nas áreas de cultivo, transformação e distribuição, com operações localizadas em Castelo Branco, na Beira Interior.
O Mediterranean Taste Awards (MTA) é uma prestigiada distinção internacional dedicada à valorização da culinária do Mediterrâneo. Este prémio tem como objetivo promover e valorizar sabores, produtos alimentares e produtores únicos desta tradição e da partilha dos benefícios da dieta mediterrânica, através de criações gastronómicas inovadoras e singulares no sabor.
Desta forma, o prémio distingue produtos desenvolvidos com ingredientes naturais de elevada qualidade e práticas de produção de excelência, refletindo marcas com forte impacto social e duradouro.
“Esta distinção internacional é um importante reconhecimento de mercado dos produtos da Better With. Receber um prémio desta organização tão prestigiada, que já analisou mais de 4.500 produtos a nível mundial, comprova a qualidade e o sabor internacionalmente reconhecidos dos nossos artigos. Este reconhecimento reforça a credibilidade junto dos consumidores e parceiros, abrindo portas a novas oportunidades comerciais”, refere David Carvalho, Fundador e CEO do Grupo Veracruz.
Os produtos candidatos são avaliados por um júri de especialistas em provas cegas, através de uma análise sensorial rigorosa. Em cada edição, todas as amostras dos produtos candidatos são experimentadas sem identificação de embalagem, garantindo assim total imparcialidade e foco exclusivo nos atributos sensoriais do produto.
O concurso conta com a participação de produtores de mais de 47 países, sendo milhares de produtos avaliados em cada edição. Os critérios de avaliação incluem a análise da qualidade, do sabor, da originalidade e inovação, assegurando que apenas produtos de excelência sejam distinguidos.
Fonte: Better With