Nós semeamos. Negócios!
É já na próxima semana que tem início a 10ª edição da Agroglobal, local de encontro de toda a fileira do setor agrícola.
O debate sobre o investimento, enquadramento legal e recursos financeiros é fundamental para o crescimento e desenvolvimento estratégico dos projetos agrícolas.
Na Agroglobal incentivamos o networking, a partilha de experiências e conhecimento.
Contamos consigo!
O Programa Geral pode ser consultado aqui.
Save the dates! 9-10-11 de setembro 2025
CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS
Ana Carvalho – Administradora Executiva da Caixa Geral de Depósitos
A Caixa associa-se à Agroglobal, evento que promove o diálogo, a inovação e a partilha de conhecimento entre os profissionais do setor agrícola.
A Caixa está focada em apoiar o setor, sendo a presença na Agroglobal uma iniciativa de proximidade. Durante o evento promoveremos um almoço – conferência e dois momentos de cocktail com o objetivo de fomentar o networking entre as empresas e os clientes.
Contamos consigo na Agroglobal!
CBRE
José Pedro Pereira – Diretor Agribusiness CBRE
A CBRE participa na Agroglobal porque é o ponto de encontro mais relevante do sector agrícola em Portugal. É o local onde produtores, empresas, investidores e especialistas se encontram para partilhar conhecimento., experiências e olhar para o futuro da agricultura.
No dia 10 de setembro, organizamos um seminário em parceria com a CONSULAI e a PLMJ, onde vamos trocar ideias sobre o tipo de investidores que estão atentos ao setor agrícola.
Aqui fica o convite: Visitem a Agroglobal e assistam ao seminário “Tendências de Investimento no Setor Agrícola em Portugal”.
PLMJ
Duarte Schmidt Lino – Sócio e Co-coordenador da área de Corporate M & A
A Agroglobal é uma oportunidade para estarmos juntos e falarmos com todas as pessoas sobre o setor agrícola.
A agricultura é um setor muito interessante, com uma sofisticação e inovação impressionantes e com o qual temos tido a oportunidade de trabalhar em projetos muito relevantes, ajudando os vários agentes do setor a desenvolver a sua estratégia.
Fonte: Agroglobal