Actor Rob Schneider protagoniza campanha de comunica��o da Corticeira Amorim Hollywood defende a corti�a portuguesa
A Corticeira Amorim lanãou uma nova campanha de comunica��o, Save Miguel, protagonizada pelo actor norte-americano Rob Schneider.
O objectivo � dar voz � vasta maioria de consumidores que, em todos os países, preferem a corti�a como vedante para vinho em detrimento de produtos artificiais, e, ao mesmo tempo, refor�ar junto desses consumidores as inigual�veis vantagens ambientais, sociais e econ�micas da corti�a natural e do montado de sobro.
Save Miguel � a primeira campanha internacional portuguesa a utilizar um conhecido actor de Hollywood. A agência de publicidade respons�vel, a australiana TBWA, j� desenvolveu projectos para marcas como a Apple, Playstation, Adidas, Nissan e Michelin.
A campanha foi apresentada através de uma s�rie de an�ncios teaser, publicados em v�rios suportes e com uma forte componente online.
Save Miguel associou-se a entidades como o corpo de escuteiros Girl Guides da Austr�lia e a iniciativas como Free Hugs, cujas actividades são veiculadas em plataformas de acesso global como o YouTube e o Facebook.
�Estamos positivamente surpreendidos com as primeiras reac��es � campanha, quer através dos ecos da imprensa internacional, quer através do apoio de milhares de cidad�os de todo o mundo que em poucos dias j� visitaram o site savemiguel.com e youtube.com a apoiar e defender a corti�a nacional�, sublinha Carlos de Jesus, director de Marketing e Comunica��o da Corticeira Amorim.
A aventura de Rob Schneider em busca de Miguel j� foi divulgada na �ntegra e pode ser vista em www.savemiguel.com, onde Também se pode aceder a outras actividades como a plantação virtual de sobreiros ou a assinatura de uma declara��o de apoio � corti�a.
|
Apontadores relacionados: |
S�tios |
-
Save Miguel
-
Corticeira Amorim
|
|
Fonte: Amorim |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
|
Discussão sobre este post