XII Feira Nacional do Mirtilo em Sever do Vouga de 27 a 30 de Junho

XII Feira Nacional do Mirtilo em Sever do Vouga de 27 a 30 de Junho

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

Começa amanhã, 27 de Junho, em Sever do Vouga, a 12.ª edição da Feira Nacional do Mirtilo. De periodicidade anual, este evento é promovido pela Câmara Municipal de Sever do Vouga.

O programa da Feira Nacional do Mirtilo, que decorre até 30 de Junho, tem diferentes componentes, que decorrem dentro e fora do Parque Urbano da Vila de Sever do Vouga. Além do habitual espaço de exposição, onde estarão presentes empresas ligadas à fileira dos pequenos frutos, produtores, comercializadores e viveiristas, estão previstas actividades «dirigidas aos profissionais do sector e às famílias», incluindo palestras técnicas, sessões de showcooking e apanha de mirtilo.

Pode consultar, nos seguintes links, o programa geral, o programa da palestra “A cultura do mirtilo e outros pequenos frutos” e o cartaz do certame.

Comente este artigo

O artigo XII Feira Nacional do Mirtilo em Sever do Vouga de 27 a 30 de Junho foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Governo estima que execução do programa Portugal 2020 já ultrapassou 40%
Próximo El sector de frutas y hortalizas quiere recuperar el protagonismo que le corresponde en la reforma de la PAC

Artigos relacionados

Notícias PAC pós 2020

Marcelo alerta que cortes nas políticas agrícola e de coesão podem ser erro irreversível

O Presidente da República defendeu esta quarta-feira que o próximo quadro financeiro plurianual da União Europeia não deve cortar nas políticas agrícola e de coesão, advertindo que uma má escolha pode ser “um erro irreversível”.
Marcelo Rebelo de Sousa falava durante uma conversa com o seu homólogo grego, […]

Últimas

Reposto efectivo de ovelhas perdido nos incêndios

[Fonte: Gazeta Rural]

O Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, entregou hoje, simbolicamente, a última de 500 ovelhas Bordaleiras da Serra da Estrela, completando assim o efetivo desta raça autóctone perdido pelos pastores associados da ANCOSE – […]

Últimas

Alter do Chão recebe cimeira internacional sobre economia do cavalo em 2020

[Fonte: Gazeta Rural]

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
WhatsApp


A Câmara Municipal de Alter do Chão vai apresentar, a 24 de abril, a primeira edição da Alter International Horse Summit, iniciativa que vai decorrer em abril de 2020 e que consiste num projeto inédito, […]