O Millennium bcp realiza, no próximo dia 10 de dezembro, o Webinar Agro Millennium, REFORMA DA PAC – O QUE SABEMOS E O QUE QUEREMOS.
Este evento será dedicado ao setor primário e vai contar, com os oradores convidados, Eduardo Dinis, Diretor do GPP, Eduardo Oliveira e Sousa, Presidente da CAP e Francisco Avillez, Coordenador Científico da AGRO.GES. A moderar a conferência teremos Francisco Gomes da Silva, Professor Auxiliar do ISA.
Numa altura em que a agricultura portuguesa e europeia enfrentam desafios societários sem precedentes, vão ser debatidas as seguintes questões:
– Como conciliar o crescimento económico, o investimento e a melhoria do rendimento dos agricultores?
– Qual o contributo do mundo rural para os objetivos ambientais e climáticos da UE?
– Está a economia digital preparada para servir os agricultores, as zonas rurais e estimular a renovação geracional?
– Quem vai mobilizar a investigação e promover a inovação?
Respostas a conhecer a partir das 11h00 de dia 10 de dezembro.
Discussão sobre este post