Transitex abre escritório no Reino Unido

Transitex abre escritório no Reino Unido

A Transitex abriu em Julho um escritório em Manchester, o seu primeiro escritório no Reino Unido. Um comunicado deste operador logístico indica que o escritório conta com uma equipa local, a qual está «pronta para dar resposta às necessidades dos clientes da empresa que exportam para o país».

Segundo a empresa, a sua entrada neste país «prende-se em grande parte aos desafios que surgirão para os exportadores que já trabalhavam com o Reino Unido após a conclusão do Brexit». Acresce a isto «que a nova localização criará também oportunidades para aproximação aos exportadores locais, sendo vantajosa a rede de escritórios que a Transitex tem dentro e fora do continente europeu, com especial destaque para a China, um dos principais parceiros de negócios do Reino Unido», sublinha o comunicado.

A Transitex informa que os responsáveis por esta nova localização são Adam Kirk, branch manager, e Samuel Nascimento, regional manager Transitex na Europa. É ainda referido que o Reino Unido constitui «a quinta maior economia mundial (por PIB [Produto Interno Bruto])» e que esta é «a quarta localização Transitex entre as dez maiores economias».

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior Cotações – Bovinos – Informação Semanal – 12 a 18 Agosto 2019
Próximo Madeira disponibiliza meios para ajudar combate ao incêndio nas Canárias

Artigos relacionados

Sugeridas

AgroVida fevereiro – MAR 2020: isto não vai ser “um mar de rosas” – editorial de Teresa Silveira

Ouvi o ministro do Planeamento, Nelson de Souza, afirmar em finais de janeiro na Assembleia da República que os próximos quatro anos do […]

Dossiers

La alta demanda en lechones empuja los precios al alza


Los lechones volvieron a subir, alcanzando niveles altos, y situándose un 76,60% por encima del año pasado. […]

Últimas

Agricultores de Pombal querem apoios para combater prejuízos causados por javalis

Os agricultores de Pombal exigiram esta semana ao Governo apoios especiais para combater os prejuízos decorrentes do aumento descontrolado da população de javalis no país. […]