Tecfresh – Uma feira para profissionais do sector

De 15 a 17 de Novembro, no CNEMA, em Santarém

Com o intuito de ser um ponto de encontro entre profissionais do sector, o Centro Nacional de Exposições, em Santarém, recebe de 15 a 17 de Novembro de 2018 a segunda edição da Tecfresh – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas.

Esta é uma feira orientada para um público profissional, cada vez mais informado e exigente, que busca constantemente soluções inovadoras e de maior produtividade.

Representa uma oportunidade para as empresas e demais organizações partilharem com os seus atuais e potenciais clientes os produtos e serviços de que dispõem, informação actualizada e optimizar negócios.

Conferências e Seminários

O certame vai ser palco de um ciclo de conferências e seminários, ações de formação e outros eventos ligados ao setor agrícola, com destaque para a fruticultura e horticultura para que agricultores, profissionais e futuros técnicos possam partilhar experiências e debater o presente e o futuro.

Público-Alvo

A Tecfresh’18 tem como público alvo profissionais como Agricultores, Fruticultores, Horticultores, Empresários Agrícolas, Engenheiros Agrónomos, Estudantes do Ensino Profissional e Ensino Superior, entre outros ligados ao Mundo Rural.

Objetivos

O objetivo é divulgar e mostrar as evoluções tecnológicas que acontecem no sector agrícola, promover o encontro de profissionais e ser uma ponte para estabelecer relações comerciais entre empresas, avaliar a estratégia definida para o futuro e promover parcerias técnico/profissionais.

Comente este artigo
Anterior Dieta e Gastronomia Mediterrânica na Universidade de Évora
Próximo Tecfresh – Uma feira para profissionais do sector

Artigos relacionados

Eventos

Globalgap e assistência técnica – 8 de Abril 2017 – Gondomar

Espaço visual desenvolve sessão pública sobre
“Globalgap e assistência técnica”
A Espaço Visual vai promover uma sessão pública sobre o Referencial GlobalG.A.P. […]

Últimas

Governo vai apostar no aumento da agricultura biológica

O Governo vai apostar no aumento e valorização da agricultura biológica, na gestão mais eficiente de recursos e na recuperação de efluentes das explorações pecuárias. […]

Últimas

Autarca de Mortágua critica relatório. “É muito lindo mandar na casa dos outros”

José Júlio Norte levou os elementos do Tribunal de Contas ao terreno, para mostrar o que é a implementação de um modelo de plano de defesa da floresta, […]