Sucesso de Gazela além fronteiras Em 2007 Gazela cresceu 35% nos mercados internacionais
A principal marca de Vinho Verde da Sogrape continua a crescer de forma expressiva, conquistando novos mercados e solidificando a sua presença no mundo.
Cada vez são mais os consumidores a comprovar que Gazela sabe bem com a vida! Em 2007 a marca cresceu 35% nos mercados internacionais, e hoje o mercado externo vale j� 44% das vendas de Gazela.
Os n�meros são de facto encorajadores! No Canad� o crescimento de Gazela foi superior aos 70%, nos E.U.A. equivaleu a 65%, em Fran�a ultrapassou os 50%, na Su�cia chegou aos 23% e em Angola aos 16%. "Estes resultados falam por si. O projecto Gazela, ainda que orientado para as prefer�ncias do consumidor portugu�s, tem vindo consecutivamente a demonstrar potencial para além do mercado nacional, e o seu sucesso tem agora eco em importantes mercados internacionais", comenta Francisco Ferreira, Administrador da Sogrape. Orgulhoso destes crescimentos, o respons�vel máximo pelo marketing e distribui��o da Sogrape destaca ainda novos desafios: "Com o sucesso de Gazela fortemente alavancado nos mercados internacionais, a marca demonstra capacidade para satisfazer os consumidores que procuram vinhos brancos leves e frescos, o que � para n�s uma oportunidade".
Reconhecida pela sua modernidade e juventude, a marca promete continuar a surpreender… e a crescer pelo mundo. Pelo caminho da qualidade e versatilidade, Gazela assume o compromisso de levar o nome de Portugal cada vez mais longe.
|
Apontadores relacionados: |
Artigos |
|
S�tios |
|
|
Fonte: Sogrape |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
|
Discussão sobre este post