Primafrio apresenta gama completa na Fruit Attraction

Primafrio apresenta gama completa na Fruit Attraction

A empresa internacional de transporte rodoviário Primafrio, juntamente com o operador logístico francês Réseau Primaver e Primavia, estará presente na décima primeira edição da Fruit Attraction, com a sua gama completa de serviços baseados em inovação, qualidade e sustentabilidade.

O Grupo Primafrio, especializado no transporte internacional de mercadorias, e seguindo uma estratégia de negócios assente na transformação digital e iniciativas sustentáveis ​​que favorecem a redução de seu impacto no meio ambiente, movimentou durante a última campanha cerca de 4 milhões de toneladas de mercadorias.

A Primaver, uma entidade com capacidade operacional para transportar frutas e legumes de Espanha e de Portugal para a França, assumiu o compromisso de oferecer um serviço personalizado que satisfaça as necessidades específicas de cada cliente.

Por seu lado, a Primavia, que engloba duas empresas inovadoras do sector (Primafrio e VIIA), concentra a sua actividade no transporte internacional multimodal, uma combinação de transporte rodoviário e transporte ferroviário refrigerado de mercadorias perecíveis entre Espanha e Europa. «Esse serviço inovador, que garante um transporte rápido, ecológico e responsável, responde ao compromisso com o meio ambiente, adoptando soluções ecologicamente competitivas como resultado da crescente demanda da indústria nessa área».

Entre Janeiro e Agosto de 2019, a Primavia reduziu a sua pegada de carbono num total de 940.506 kg de CO2 nas viagens nas linhas Calais-Le Boulou e Bettembourg Le Bolou.

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas, Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior Teimosia de Macron contra o alargamento é “um grave erro histórico”, acusa Juncker
Próximo Vinhos da Quinta da Boeira lança Porto em frasco de perfume

Artigos relacionados

Últimas

Faça Chuva Faça Sol – T.4 Ep.40

De manhã bem cedo começa o dia para os apanhadores de cogumelos. Em Bragança, a apanha deste fungo é uma atividade que ocupa muita gente, desde os apanhadores que calcorreiam a floresta húmida da chuva até aos académicos, […]

Últimas

XVII Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço vai acontecer este fim de semana

Vale do Poço acolhe nos dias 13, 14 e 15 de setembro a décima sétima edição da Feira Agropecuária Transfronteiriça, que apresenta um cartaz repleto de atividades. […]

Últimas

Lagoa “passa testemunho” de Cidade do Vinho em gala no Centro de Congressos do Arade

A Gala de Encerramento de Lagoa “Cidade do Vinho 2016” está marcada para o dia 18 de Fevereiro, a partir das 20h30, […]