Portugal Fresh organiza Missão Empresarial à Índia

Portugal Fresh organiza Missão Empresarial à Índia

[Fonte: Voz do Campo]

Sendo considerado pela maioria dos empresários do setor Hortofruticola um mercado estratégico importante a Portugal Fresh organiza agora uma Missão Empresarial, prevista para 5 empresas, de 22 a 27 de Abril de 2019, onde procurará ir ao encontro dos objetivos e expectativas dos participantes, possibilitando contacto direto com importadores, parceiros locais, e a participação no evento de referência Fresh Produce Índia.

As inscrições deverão ser feitas até ao dia 06 de Março de 2019 através do email info@portugalfresh.org.

Esta é uma ação realizada no âmbito do projeto conjunto de internacionalização do Portugal 2020 com candidatura submetida em Janeiro de 2019, encontrando-se ainda a Portugal Fresh à espera de resposta de aprovação.

A comparticipação às empresas poderá atingir os 50% desde que as mesmas suportem os 100% do custo total da participação no evento.

Comente este artigo

O artigo Portugal Fresh organiza Missão Empresarial à Índia foi publicado originalmente em Voz do Campo

Anterior Dia de campo / Ação de demonstração MaisSolo
Próximo Apresentação da AIPH na Lusoflora

Artigos relacionados

Últimas

Incêndio de Monchique terá tido origem numa linha elétrica

[Fonte: Rádio Renascença]

O Observatório Técnico Independente (OTI) criado pelo Parlamento para acompanhar os incêndios florestais aponta como possível causa do fogo de Monchique, o maior de 2018, uma linha elétrica.
No relatório sobre incêndio que deflagrou em 2018 em Monchique, […]

Nacional

Confagri confronta candidatos às Europeias num debate em directo

[Fonte: Agricultura e Mar]
A Confagri – Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas de Portugal, no âmbito das suas “responsabilidades político-sociais e como principal organização sócio-económica da agricultura portuguesa”, quer conhecer o posicionamento dos diversos partidos que se candidatam ao Parlamento Europeu relativamente ao sector. […]

Nacional

Cabazes biológicos para apoiar pessoas com deficiência

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

O projecto Semear, que nasceu com o objectivo de formar e empregar jovens e adultos com dificuldade intelectual e do desenvolvimento, vai dar início à comercialização de cabazes de produtos hortícolas, 100% biológicos cujas receitas servirão para sustentar o projecto. […]