Porbatata estabelece protocolo com Crédito Agrícola

Porbatata estabelece protocolo com Crédito Agrícola

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

Foi assinado a 25 de Fevereiro um protocolo entre o Crédito Agrícola e a Porbatata – Associação da Batata de Portugal. No âmbito deste acordo, a associação e os seus associados vão ter acesso a «condições especiais na subscrição de um conjunto de produtos e serviços financeiros» desta entidade bancária.

Segundo um comunicado do Crédito Agrícola, no âmbito desta «parceria» é disponibilizado «um desconto até 25% no valor mensal do Terminal de Pagamento Automático e isenção de instalação, bem como condições atractivas para Financiamento de curto, médio e longo prazo, Leasing Mobiliário e Imobiliário, bem como apoios à exportação e importação». Também está incluído no protocolo «o acesso ao serviço integrado CA Soluções 2020, pensado para promover a concretização dos projectos de investimento no âmbito dos programas de apoio comunitários do Portugal 2020, apoiando as empresas nas várias fases do seu projecto».

As condições da parceria são válidas para os associados da Porbatata «que não sejam clientes do Crédito Agrícola ou que, sendo clientes, solicitem um financiamento ao Crédito Agrícola». O comunicado da instituição bancária refere que este acordo se insere «na estratégia de consolidação do posicionamento do CA no sector agrícola, através da concretização de parcerias com as organizações que representam estruturas produtivas ligadas ao sector, nomeadamente associações de produtores agrícolas».

O protocolo foi assinado nas instalações da Caixa Central, em Lisboa. Assinaram o documento Licínio Pina, presidente do Grupo Crédito Agrícola, José Maia Alexandre, administrador executivo do Crédito Agrícola, António Rodrigo Oliveira da Silva Gomes, presidente da Direcção da Porbatata, e Rodrigo Cabral de Sousa Vinagre, vice-presidente da Direcção da Porbatata.

Notícias relacionadas

  • A Porbatata, Associação da Batata de Portugal, e a APED, Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição, apresentaram em Lisboa a Campanha…
  • A Escola Superior Agrária de Coimbra (ESAC), situada em Bencanta, Coimbra, recebe, a 28 de Março, a sexta edição das…
  • A Porbatata – Associação da Batata de Portugal foi oficialmente constituída a 28 de Setembro, em assembleia-geral realizada na Lourinhã.…
Comente este artigo

O artigo Porbatata estabelece protocolo com Crédito Agrícola foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Gazeta Rural – N.º 334 – 28 de Fevereiro de 2019
Próximo Incêndios de outubro de 2017. Autoridades devem evitar evacuações gerais de aldeias

Artigos relacionados

Últimas

Fundo de apoio para áreas afetadas pelos incêndios irá ter verbas públicas e privadas

Lisboa, 22 jun (Lusa) — O fundo de apoio à revitalização das áreas afetadas pelos incêndios nos concelhos de Pedrógão Grande, Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos, hoje aprovado, irá agregar verbas públicas e doações privadas, disse à Lusa fonte do Governo.

A mesma fonte esclareceu que o fundo irá […]

Últimas

Maçã: Brasil colhe menos, mas avança em qualidade

[Fonte: Vida Rural]

O Brasil terminou a sua colheita da campanha 2018/2019 da maçã com um sentimento misto: por um lado, é esperada uma melhoria significativa na qualidade do fruto, resultado do investimento em tecnologia, pesquisa, mecanização e desenvolvimento de novas variedades. […]

Últimas

MP arquiva inquérito a alegada fraude na entrega de donativos

[Fonte: Açoriano Oriental]

O Ministério Público (MP) arquivou o inquérito a uma alegada fraude na distribuição de donativos aos lesados do incêndio de 2017 em Pedrógão Grande, anunciou a Câmara Municipal, frisando que já esperava este desfecho.

O processo foi arquivado “por inexistência de indícios de crime”, […]