Pedido Único 2019 – Prorrogação do prazo para apresentação de candidaturas

Pedido Único 2019 – Prorrogação do prazo para apresentação de candidaturas

[Fonte: IFAP] Devido à elevada afluência de candidaturas ao Pedido Único 2019 nos últimos dias, o prazo para submissão de candidatura sem penalização, no Continente e Madeira, foi prorrogado até 6 de maio.

Para além desta data, é possível a apresentação tardia do pedido de ajuda durante mais 25 dias (até 31 de maio) com penalização regulamentar de 1% por cada dia útil, acrescida, no caso do pedido de atribuição de direitos à reserva para pagamento RPB, de 3% por cada dia útil.

O prazo para submissão da Comunicação das Transferências acompanha o prazo do Pedido Único 2019.

Importa, ainda, esclarecer que os pedidos de pagamento dos Prémios à Manutenção e dos Prémios por Perda de Rendimento no âmbito da Medida da Florestação das Terras Agrícolas – RURIS, bem como os Projetos de Arborização instalados ao abrigo do Reg. (CEE) n.º 2080/92 e Reg. (CEE) n.º 2328/91, podem ser submetidos até ao dia 31 de maio sem aplicação de qualquer penalização.

Comente este artigo
Anterior Lançamento da 2º Edição do Prémio de Inovação EIT Food
Próximo PS sob fogo do PSD e CDS por causa dos fundos comunitários

Artigos relacionados

Últimas

Conheça um projeto ibérico de sucesso

[Fonte: TVI]
A cadeia Mercadona está prestes a instalar-se em Portugal.
Clique aqui para ver o vídeo. […]

Comunicados

Future CAP : Eastern and Central European Countries in the driving seat

Farm Europe was delighted to take part and to contribute to the reflection of the 65th Meeting of the Representatives of Chambers of Agriculture of the Visegrad 4+ group (Czech Republic, […]

Sugeridas

Infarmed já autorizou cinco empresas a cultivar canábis para fins medicinais

Relativamente a pedidos de autorização de colocação no mercado de preparações à base da planta da canábis para fins medicinais, o […]