Como o PCP tem vindo reiteradamente a referir, todo este processo de extinção das DRAP seguiu em contraciclo às necessidades sentidas pelos agricultores, produtores e pescadores, porque o que faz falta é mais proximidade e o reforço de meios, em especial trabalhadores, e não mais afastamento dos serviços de apoio aos agricultores, constituindo mais um passo no comprometimento do desenvolvimento da agricultura, das pescas e do País.
A iniciativa do PCP pela reconstituição das DRAP foi ontem rejeitada pelo PSD, CDS, IL e PS. O PCP não aceita que os agricultores, produtores e pescadores continuem deixados ao abandono pelo Governo AD que se recusa a cumprir a promessa eleitoral que fez. Sobre esta votação, deixamos para conhecimento a intervenção do PCP: https://pcp.pt/ps-psd-cds-pp-negaram-reconstituicao-das-direcoes-regionais-de-agricultura-pescas
O PCP não desitirá de devolver aos pequenos produtores o serviço público de proximidade que PS, PSD e CDS lhes retiraram, insistindo estes partidos em desprezar a pequena produção nacional.
→ Aceda aqui ao documento ←
Fonte: PCP