Oferta de emprego – Engenheiro Agrónomo – Espanha

Oferta de emprego – Engenheiro Agrónomo – Espanha

A LabFerrer procura agrónomo português com experiência em sensores e instrumentos de medição.

Terá que estar fisicamente no escritório (Cervera.Lleida), mas com frequentes viagens de trabalho em Portugal, de acordo com as necessidades.

O principal cargo será dentro da equipa de VENDAS – APOIO – APLICAÇÕES, dentro da qual já existe 1 Dra Eng. Agrónoma, 1 geólogo de MSc e um técnico electrónico. Necessita falar e escrever em inglês.

Trabalhará com equipas METER, APOGEE acima de tudo, e com menor intensidade com a ADC, e terá que combinar ações de vendas, promoção, seminários, webinars, serviços técnicos na comunidade científica de Portugal e Espanha.

O salário bruto anual será de € 23,000. O ambiente de trabalho no Labferrer é bom, promove o desenvolvimento pessoal e profissional e o horário é flexível até certo ponto. Também participamos de projetos nacionais e comunitários de I & D e com as equipes de desenvolvimento METER e APOGEE.

Os interessados deverão entrar em contacto com o Professor José Paulo de Melo e Abre​u​​, do Instituto Superior de Agronomia, através do email:  jpabreu@isa.ulisboa.pt.

 

Para receber as ofertas de emprego por email subscreva aqui

Aceito a Política de Proteção de Dados e dou o respetivo Consentimento para a recolha e tratamento de dados pessoais.

Comente este artigo
Anterior Oferta de Emprego - Gestor de Departamento de Peças Agrícolas (M/F) - Santarém
Próximo Oferta de Emprego - Responsável pela produção em estufa (M/F) - Póvoa de Lanhoso

Artigos relacionados

Nacional

Leite, cardo e sal. O rebanho de Fábio e Ana já produz queijo premiado com um toque de Bruxelas

[Fonte: Público]

Fábio Gerardo e Ana Martins chegaram há quase sete anos a Matança, Fornos de Algodres, uma terra que desde há muito se habituou a ver mais gente a partir do que a chegar. Para ser mais preciso, no caso de Fábio, […]

Nacional

Vinho com menos cor e menor acidez. É o impacto das alterações climáticas na vinha

[Fonte: Rádio Renascença]

O clima é um dos principais fatores que determina a produtividade da videira. As regiões mais afetadas são o Douro superior, Foz Coa e o sul do Alentejo.

As secas prolongadas, as altas temperaturas e as chuvas intensas num curto período de tempo estão a ter impacto na vinha portuguesa. […]

Últimas

Tempo agrava-se nos Açores com previsões de ventos superiores a 100 km/h

[Fonte: Rádio Renascença]

O estado do tempo deverá agravar-se na quarta-feira nos Açores, com previsões de chuva e rajadas de vento que poderão ser superiores a 100 quilómetros por hora, devido à passagem de uma superfície frontal fria associada a uma depressão bastante cavada. […]