Oferta de emprego – Engenheiro Agrónomo – Espanha

Oferta de emprego – Engenheiro Agrónomo – Espanha

A LabFerrer procura agrónomo português com experiência em sensores e instrumentos de medição.

Terá que estar fisicamente no escritório (Cervera.Lleida), mas com frequentes viagens de trabalho em Portugal, de acordo com as necessidades.

O principal cargo será dentro da equipa de VENDAS – APOIO – APLICAÇÕES, dentro da qual já existe 1 Dra Eng. Agrónoma, 1 geólogo de MSc e um técnico electrónico. Necessita falar e escrever em inglês.

Trabalhará com equipas METER, APOGEE acima de tudo, e com menor intensidade com a ADC, e terá que combinar ações de vendas, promoção, seminários, webinars, serviços técnicos na comunidade científica de Portugal e Espanha.

O salário bruto anual será de € 23,000. O ambiente de trabalho no Labferrer é bom, promove o desenvolvimento pessoal e profissional e o horário é flexível até certo ponto. Também participamos de projetos nacionais e comunitários de I & D e com as equipes de desenvolvimento METER e APOGEE.

Os interessados deverão entrar em contacto com o Professor José Paulo de Melo e Abre​u​​, do Instituto Superior de Agronomia, através do email:  jpabreu@isa.ulisboa.pt.

 

[wysija_form id=”2″]

Comente este artigo
Anterior Oferta de Emprego - Gestor de Departamento de Peças Agrícolas (M/F) - Santarém
Próximo Oferta de Emprego - Responsável pela produção em estufa (M/F) - Póvoa de Lanhoso

Artigos relacionados

Eventos

IV Encontro MilkPoint Pequenos Ruminantes – 27 de Outubro 2017 – Elvas

Vai ser já no próximo dia 27 de Outubro, em Elvas, o IV Encontro MilkPoint dedicado ao setor dos Pequenos Ruminantes. […]

Dossiers

Previsão semanal 19 – 25 Janeiro

A previsão semanal para 19 – 25 de Janeiro aponta  para o predomínio da influencia de uma perturbação colocada junto […]

Nacional

Mau tempo: Subida do rio Douro inunda zona histórica de Peso da Régua. Comerciantes retiram bens das lojas

“Disseram-nos que o rio vai subir dentro de três a quatro horas, não se sabe ainda quando, mas que se prevê […]