Tecnologia nos campos de cultivo é o outro “eu” da marca. “Este valor foi investido na melhoria das infraestruturas, na construção de armazéns de cereais, na aquisição de equipamento, sem esquecer o investimento na saúde dos solos”, adiantou a empresa ao Jornal Económico.
A Dyson, mundialmente conhecida pelos aspiradores e secadores de cabelo, está a implementar a sua tecnologia (muito) além das áreas de higiene e beleza. Na agricultura, através da iniciativa “Dyson Farming”, fez um investimento que ultrapassa as 130 milhões de libras (cerca de 150 milhões de euros) entre 2012 até à data, sem contar com o valor da compra dos terrenos de cultivo, avançou ao Jornal Económico (JE) fonte oficial da empresa.
No mês em que reforçou oficialmente a presença em Portugal, com a abertura do primeiro ponto de venda e demonstração físico – de longa duração – no país, a multinacional adiantou ao JE que “este valor foi investido na melhoria das infraestruturas, na construção de armazéns de cereais, na aquisição de equipamento, sem esquecer o investimento na saúde dos solos”.
Aliás, a Dyson está a tornar-se até numa das maiores produtoras de morangos e batatas no Reino Unido. Como? As […]